SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelsn123

lg c300 nao funciona microfone

10 posts neste tópico

alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar.

Sr faça um teste com resistor de 1k ou superior.

Compartilhar este post

Link para o post

soluçao aprovada coloque componente r1 que esta na placa nokia2760 proximo leito do sim tem3 la ,,,vou postar ja colocado no lugar funcionando perfeito ja fiz 8 atc assim Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo,me responda,o aparelho de meu cliente falta o capacitor do lado esquerdo. o esquema funciona?

Tire uma foto da área deste aparelho que está com você para melhor esclarecimento...

Ali a peça é um resistor, e não um capacitor, nesta última imagem postada.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, procure em placas que tem referencia nos resistorea tipo placas de pc e procure que tenha escrito 100 que refere-se a 1k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0