SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Izak

Retirar mensagem de expiração do WinRar

7 posts neste tópico

Nesse post vou ensinar a retirar aquela mensagem de expiração após 30 dias de uso do WinRar

Primeiramente, baixe o programa Resource Hacker (em Anexo)

Instale o programa, e dirija-se para a pasta de instalação do Win-Rar (Padrão: C:\Program Files\WinRar\),

clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo "WinRar.exe" e selecione a opção "Open Using Resource Hacker".

Em seguida, clique na Pasta "DIALOG" e procure a subpasta "Reminder", clique com o botão direito no unico arquivo da pasta e selecione "Delete Resource". Depois disso tecle CTRL+S e feche o aplicativo.

Pronto, a mensagem do WinRar foi removida :D

Créditos à 2bits BR

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom o post izak, essa semana mesmo estgava comentando aqui como eh chata essa mensagem do winrar, soh uma duvida ele funciona no win 7 e no xp tbm??? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o post izak, essa semana mesmo estgava comentando aqui como eh chata essa mensagem do winrar, soh uma duvida ele funciona no win 7 e no xp tbm???

abraço

Obrigado Amigo

Testado por mim no Windows Xp SP3 e Windows 7 Ultimate 64 Bits.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

no caso em meu pc com windows 7 64bits instalei so que na pasta winrar nao possui o arqiuvo winrar.exe, tem um arquivo com icone winrar e nome winrar nele possui as opções citada so que da erro apos deletar a resource quando vou salvar.Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso em meu pc com windows 7 64bits

instalei

so que na pasta winrar nao possui o arqiuvo winrar.exe, tem um arquivo com icone winrar e nome winrar nele possui as opções citada so que da erro apos deletar a resource quando vou salvar.[ATTACH=CONFIG]24846[/ATTACH]

Normalmente isso acontece quando já foi excluído... feche e o programa e abra o winrar e veja se ainda aparece a mensagem de expiração...

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

realmente ja deletou mas na hora de salvar a configuração com a resource deletada da erro ... e ja testei varias vezes no meu windows aqui infelizmente nao funcionou lembrando é um Seven 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0