Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JNTelecom

Google Plus lança recurso para criação de páginas de marcas

1 post neste tópico

Posted Image

Recurso permite seguir páginas de marcas adicionando empresas aos círculos da rede

O Google lançou nessa segunda-feira a opção para criação de páginas de empresas no Google+, sua mais recente investida para entrar nas redes sociais. A partir de agora, além de se conectar com os amigos, os usuários da rede social podem se conectar com marcas, a exemplo do que acontece com as fanpages no Facebook.

O Google lançou também a opção para as empresas incluam suas páginas no Google+ nos resultados do buscador, além de uma funcionalidade chamada "Conexão Direta", que permite que os usuários cheguem direto da busca dp Google à página das empresas, bastando adicionar um "+" antes da pesquisa pela marca. Segundo a companhia, esse recurso está disponível

As páginas do Google+ também podem realizar hangouts entre as empresas e seus consumidores, recurso da rede social que permite chato em grupo por meio de vídeo. Além disso, os usuários podem decidir em que círculo da rede social querem adicionar determinada marca.

Queria dar até uma dica para a Administração do ClanGSM criar uma pagina la, pois em breve terão muitas funcionalidades que vao ajudar muito aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entre para seguir isso  
Seguidores 0