Ir para conteúdo

Como configurar internet copia iphone 4 modelo S2+


daniel.isac

Posts Recomendados

Eu consigo configurar internet em quase todos aparelhos chineses, no caso deste modelo nao achei a funcao de onde configurar a internet, como colocar o apn, o ip, e as outras configuracoes.. Alguem ja viu um desses?

O senhor já deu uma olhada neste tópico: Configuração de Internet(WAP) nos Chineses Miracles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara, tambem to com o msm problema e parece que ninguem sabe ajudar... no meu está assim menu> serviços > 1 serviços de internet> 5 definições> 3 Conta de Dados -> 1 sim e nao dá pra editar so da pra escolher sim 1 ou wlan e em definições etá assim Definições> definições de rede 1 definições de rede do SIM 1 2 modo preferido 3 pref. tranferesncia por GPRS + nenhuma da das opções tem algo parar editar para colocar as opções da tim quando vou em 1 definições de rede do SIM 1> 2 preferenciais tem varias redes definidas. 3 da tim e outras muitas.. consigo excluir + e alterar a prioridade e só. excluo algumas ai aparece para + duas opções. 1 adicionar apartir da lista 2 nova quando vou em nova so aparece MCC/MNC e so da pra colocar numeros. e nada mais.. nao sei se ta bem explicado. não sei oq fazer.. kd os cranios desse forum.. me ajudem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já vi que ninguém sabe mexer com esse celular, ou ninguém quer msm ajudar, um celular é novo e nem o wifi eu consigo usar no wifi ele conecta + não entra nem pelo navegador do celular e nem pelo opera mini. Ta ai os menus detalhados só esses dois que eu acho q tem a ver com a internet. Será que alguém pode ajudar?Serviços 1 serviços de internet 1 pagina inicial2 marcadoresYahoo mailYahoo newsYahoo search3 introduzir endereço4paginas recentes5 definições1pagina inicial2 seleccionar perfilCaixa p marcar Sim1 clicando em ok aparece (ativado)Wlan clicando em ok aparece (ativado)3 conta de dados1. sim1 quando clico em ok aparece 1 automatico e só2 wlan quando clico aparece rapidamente (aguarde) e some.4 - opções de browser 1 limpar cachê 2 limpar cookies 3 Limpar informações de autenticação5 - Preferências 1 expirou o valaor já estava aqui (300)2 Mostrar imagens (sempre)3 cache (activar)4 cookies (activar)SóEm definiçõesOpção 5Definições de rede1 Definições de rede do sim1 (que é o meu da TIM) 1 selecção de rede 1 nova pesquisa (quando clico em ok aparece aguarde e comcluido e só) 2 seleccionar rede (quando clico ele procura e exibe as 4 operadoras) 3 modo de selecção (caixa para marcar) Automático (marcado) manual 2 preferencias Ai aparece uma lista com vairas opera doras as 3 primeiras da TIM Brasil, a quarta TIM it e varias outras.Em baixo da tela no canto inferior esquerdo tem opções. Quando clico.1 alterar prioridade Prioridade ai posso mudar de 1 até 242 eliminar (quando clico) eliminar? Sim/nãoDaí vou apagando ai aparece + duas opções e as duas primeiras ficam em 4 e 5.1 adicionar a partir da lista Lista de redes móveis terrestras(dai aparece um monte)2 nova (quando clico) MCC/MNC (daí so da pra colocar números)Prioridade (so números de 1 ate 24)2 modo preferido ( caixa para marcar)Apenas GSMApenas WLANGSM preferido ( o meu ta marcado esse)WLAN preferido3 preferência de transferência de dados ( caixa para marcar)Preferir dados (esse que ta marcada no meu)Preferir chamada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já vi que ninguém sabe mexer com esse celular, ou ninguém quer msm ajudar, um celular é novo e nem o wifi eu consigo usar no wifi ele conecta + não entra nem pelo navegador do celular e nem pelo opera mini. Ta ai os menus detalhados só esses dois que eu acho q tem a ver com a internet. Será que alguém pode ajudar?Serviços 1 serviços de internet 1 pagina inicial2 marcadoresYahoo mailYahoo newsYahoo search3 introduzir endereço4paginas recentes5 definições1pagina inicial2 seleccionar perfilCaixa p marcar Sim1 clicando em ok aparece (ativado)Wlan clicando em ok aparece (ativado)3 conta de dados1. sim1 quando clico em ok aparece 1 automatico e só2 wlan quando clico aparece rapidamente (aguarde) e some.4 - opções de browser 1 limpar cachê 2 limpar cookies 3 Limpar informações de autenticação5 - Preferências 1 expirou o valaor já estava aqui (300)2 Mostrar imagens (sempre)3 cache (activar)4 cookies (activar)SóEm definiçõesOpção 5Definições de rede1 Definições de rede do sim1 (que é o meu da TIM) 1 selecção de rede 1 nova pesquisa (quando clico em ok aparece aguarde e comcluido e só) 2 seleccionar rede (quando clico ele procura e exibe as 4 operadoras) 3 modo de selecção (caixa para marcar) Automático (marcado) manual 2 preferencias Ai aparece uma lista com vairas opera doras as 3 primeiras da TIM Brasil, a quarta TIM it e varias outras.Em baixo da tela no canto inferior esquerdo tem opções. Quando clico.1 alterar prioridade Prioridade ai posso mudar de 1 até 242 eliminar (quando clico) eliminar? Sim/nãoDaí vou apagando ai aparece + duas opções e as duas primeiras ficam em 4 e 5.1 adicionar a partir da lista Lista de redes móveis terrestras(dai aparece um monte)2 nova (quando clico) MCC/MNC (daí so da pra colocar números)Prioridade (so números de 1 ate 24)2 modo preferido ( caixa para marcar)Apenas GSMApenas WLANGSM preferido ( o meu ta marcado esse)WLAN preferido3 preferência de transferência de dados ( caixa para marcar)Preferir dados (esse que ta marcada no meu)Preferir chamada

Meu amigo encontrei um cara no mercado livre q esta vendendo este aparelho e segundo ele, o mesmo se conecta, se ele responder conseguiremos a informação se não o mesmo não venderá o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, pensei que fosse facil... e que o problema fosse + simples.. na verdade esse mp não sei nem o nome direito e nem o modele. e a mesma coisa que o gato interra... rsrs depois de ter resolvido em parte o problema da conexao apareceu + dois problemas. 1. quando vc faz o processo ai em cima, vc recebe duas msgs de configuração, e ele so instala a primeira que é o wap + a segunda quem tem configuração conta de dados, browser e mms + quando mando instala aprece (memoria insuficiente) sendo que tem espaço livre no celular e no cartão, então creio que seja o tamanho das definições que devem ser maiores que as permitidas para o celular nao sei se tem como resolver. 2. quando acessa a internet pelo browser do celular se não for pagna wap ele tambem diz (memoria insulficiente) oq supostamente seria sanado com a instalação do opera mini, ja que no meu caso, não veio instalado no celular + por vairas vezes instalei ele, e ele simplesmente nao encontra a rede ae nao consegue conectar. ja instalei varias versões e nada, ja tentei outros navegadores mais ta dificil. esse mp na realidade nao vale nada. kkkk. se alguem souber como resolver esses problemas dessa bomba. me ajudem ai.. e vamos juntar um dindin e comprar celular nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já vi que ninguém sabe mexer com esse celular, ou ninguém quer msm ajudar ...

Julio, certamente todos por aqui querem e vão ajudar na medida do possível, ta bom!

Sr., esse seu link já foi bem indicado neste mesmo tópico por um outro nosso amigo, basta ler a página inicial deste!

kkkkk, pensei que fosse facil... e que o problema fosse + simples.. na verdade esse mp não sei nem o nome direito e nem o modele. e a mesma coisa que o gato interra... rsrs

depois de ter resolvido em parte o problema da conexao apareceu + dois problemas.

1. quando vc faz o processo ai em cima, vc recebe duas msgs de configuração, e ele so instala a primeira que é o wap + a segunda quem tem configuração conta de dados, browser e mms + quando mando instala aprece (memoria insuficiente) sendo que tem espaço livre no celular e no cartão, então creio que seja o tamanho das definições que devem ser maiores que as permitidas para o celular nao sei se tem como resolver.

2. quando acessa a internet pelo browser do celular se não for pagna wap ele tambem diz (memoria insulficiente) oq supostamente seria sanado com a instalação do opera mini, ja que no meu caso, não veio instalado no celular + por vairas vezes instalei ele, e ele simplesmente nao encontra a rede ae nao consegue conectar. ja instalei varias versões e nada, ja tentei outros navegadores mais ta dificil. esse mp na realidade nao vale nada. kkkk. se alguem souber como resolver esses problemas dessa bomba. me ajudem ai.. e vamos juntar um dindin e comprar celular nacional.

É realmente se não sabes nome, modelo e não encontra funções necessárias a configurar dados de internet, fica tudo muito complicado e só será possível um real parecer, com ele em mãos de um profissional da área. Mas deixarei só mais uma colocações:

1º Sobre tentar configurar via site de um fabricante diferente, não terás garantias nenhuma, pois o mesmo foi elaborado para só sua marca.

2º Relacionado a mensagem "Memória Insuficiente", se deve a já estar com perfis criados em seu limite, teria que remover manualmente alguns ou até edita-los para uma devida operadora que queira se utilizar.

3º Então não tem haver com o tamanho das definições e sim quantidade de perfis existentes.

4º Já navegador, será necessário configura-lo também conforme a operadora em uso. Principalmente um software como Ópera!

5º Não basta só instalar um aplicativo "X" nesses modelos, esses softwares incluindo Ópera e tal, são programados para funcionar e determinados sistemas e aparelhos, seja de interface gráfica, memória, processador e muitos mais.

6º Por fim, sobre esses aparelhos não valerem nada, é muito relativo ou até poderia deixar dito, injusto. Pois existem excelentes modelos, basta adquiri-los de profissionais da área, além de confiança terás um maior respaldo ao se deparar em situações como esta.

Boa sorte pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, depois de tudo que postei. blz. o link lá que nosso amigo ai postou não funcionou aki, então encontrei outro caminho e postei caso alguem precisa-se (disponha por isso) e quanto a marca o modelo. dentro dele tinha dois selos com modelos diferentes o em cima era (model: q33 gsm/gprs) dai vi que estava colado em cima do outro, então removi e este parecia o verdadeiro que era o celo maior com todas as informações do celular (model:s2+ gsm/gprs 850/900....... dois imei etc. dai encontrei coisas sobre o s2+ e como eu ja vi que tem varios parecido com ele eu coloquei lá em cima as opções que eram me dadas, e eu não sou tão leigo no assunto não.. + depois da resposta (vou procurar um profissional da are) ou me desfazer dessa bomba (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

° Vá até Serviços no seu MPxx, depois entre em Conta de Dados, dai existem duas opções: Dados de Gsm e GPRS, vá para GPRS.

2° Quando estiver nos Perfis verá várias da China que já configuradas no seu celular e qu não servem p/ nada, você escolhe um deles e vai editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Altere Nome para Vivo Wap coloque desse jeito respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil.

Pronto a primeira parte foi feita, agora a segunda.

1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Edita1° Vá até Serviços no seu MPxx, depois entre em Conta de Dados, dai existem duas opções: Dados de Gsm e GPRS, vá para GPRS.

2° Quando estiver nos Perfis verá várias da China que já configuradas no seu celular e qu não servem p/ nada, você escolhe um deles e vai editar, feito isso irá aparecer os dados do perfil. Altere Nome para Vivo Wap coloque desse jeito respeitando maiusculas e minusculas, depois vá em APN e coloque wap.vivo.com.br, depois vá em Nome do operador e coloque Vivo, por ultimo vá em Senha e coloque vivo. Depois é só salvar as modificações do perfil.

Pronto a primeira parte foi feita, agora a segunda.

1º Vá em Serviços, WAP, Cenários (nome pode variar, mas essa opção vc encontra em umas das opções depois q vc entrar em Serviços, Wap e só procurar), irá aparecer Editar Perfil, aparecerá SIM1 e SIM2 (ai vc escolhe SIM 1 se o seu chip da vivo é o SIM1, ou escolhe SIM2 se o seu chip da vivo está no SIM2). Então apareceram os Perfis q já estão preenchidos escolha um deles e depois selecione Editar Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br. Depois em Os Dados Consideram (pode variar tbm), Selecione (lembre-se do perfil que vc criou/modificou na primeira parte, agora selecione ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Vivo Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexão selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.142.130.104, e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 80, depois vai em Nome de operador e coloca Vivo Wap, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil.

3º Já ta quase pronto, agora vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). r Perfil, Renomeie Perfil e coloque Vivo Wap. Depois Vá em Pagina Principal e coloque http://termwapgsm2.vivo.com.br. Depois em Os Dados Consideram (pode variar tbm), Selecione (lembre-se do perfil que vc criou/modificou na primeira parte, agora selecione ele), ai vai aparecer Dados de GSM e GPRS , ai vc escolhe GPRS, ai vai aparecer a lista de perfis disponiveis ai vc escolhe Vivo Wap e Ok. Depois Vá em Tipo de Conexão selecione HTTP ai em Endereço de Procura (que é o IP) vc coloca 200.142.130.104, e em Porto de Procurador (Porta) vc coloca 80, depois vai em Nome de operador e coloca Vivo Wap, o campo senha vc deixa em branco. Por ultimo é só salvar as configurações q vc modificou neste perfil.

3º Já ta quase pronto, agora vc vai em Serviços, Wap, Ativar Perfil, irá aparecer SIM1 e SIM2 ai se o seu chip da vivo estiver no SIM1 vc escolhe SIM1, ou se o seu chip da vivo estiver no SIM2 vc escolhe SIM2 (no meu caso está no SIM2). amigo ve se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mais apareceu quando? na primeira instalação ou na segunda? pq comigo aconteceu na segunda, que era para mms... a primeira que é conta de dados instalou normal. se foi na segunda eu não descobri o pq, e msm para mim com a net wap funcionando não preciso de mms. rsrs ou seja se instalou a primeira vc ja pode usar a net. qualquer coisa pode perguntar, não sei muito + se eu poder ajudar, vou ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii agora consegui acessar a net ou melhor as paginas não completa é descontado o R$50,00 da tim mas as paginas não abre será que precisa fazer uma nova configuração liguei na tim ela disse que pelo fato de ser um celular xililingue não suporte o sistema será que é isso mesmo me ajude. snifff sniffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julioalfa, como eu já informei a internet acessa mas as paginas não abre me falaram que quando eu acessei o site da motorola eu deveria ter marcado apenas TIPO DE SESSÃO WEB somente o WAP e eu marquei todos será que isso afetou na configuração, será melhor eu limpar tudo e refazer, me ajudem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii agora consegui acessar a net ou melhor as paginas não completa é descontado o R$50,00 da tim mas as paginas não abre será que precisa fazer uma nova configuração liguei na tim ela disse que pelo fato de ser um celular xililingue não suporte o sistema será que é isso mesmo me ajude. snifff sniffff

baixa e instala o opera mini 3 java no teu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...