Ir para conteúdo

E2210 Fechando curto


Noatto

Posts Recomendados

Galera eu estou com um E22010 q esta fechando curto... quando ele chegou na minha assistencia n estava dando imagem ficava tudo em branco de inicio pensei q fosse devido ao Flex como de normal para esse aparelho mais então fiz a troca do msm e n resolveu. mais ai começou a fechar curto no ATC retirei o Flex e continuou o curto ai tentei uma limpeza e msm assim continua o curto.... Alguem tem uma solução? Grato desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se oxidação no mesmo verifique se algum componente esta aquecendo

o mesmo chega a ligar?

faça uma atualização para descartar a hipótese

boa sorte

Desculpa amigo mais o atc esta fechando curto se eu tentar atualizar o software ppode danificar meu box se contar q o problema do curto n vai resolver... e oxidação n tem pq ja apliquei varias limpezas nele... componente até agora n encontrei nenhum q esteja aquecendo.... e Devido ao aparelho estar fechando curto ele n liga de jeito nenhum...

Grato pela ideia....

mais alguem tem ideias de como resolver essa bomba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tava com um aki tambem funcionando tudo mas com tela branca, fiz a troca do flex ai ficou em curto retirei o flex e o curto continuou, coloquei outro flex e mesmo assim nao ligou deixei ele para mexer mais tarde ai quando fui ve ligou normal , conclusao, o defeito foi causado pelo primeiro flex que troquei,, ficou inoperante mesmo com outra troca de flex dei um calor e uma limpesa ai voutou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...