Ir para conteúdo

O Filme que mudou a Austrália - SE BEBER NÃO DIRIJA!!!


Posts Recomendados

Recebi este video e fiquei sensibilizado, vejam...

Atenção: CENAS FORTES

O Filme que mudou a Austrália

CHOCANTE MAS REAL!!

Z2mf8DtWWd8

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.

Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.

Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.

Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse filme mostra a realidade. faço um apelo aos amigo se beber na dirija, vamos valorizar nossas vidas e as do prossimo. nossas vidas são tao belas e coloridas temos pessoas q gostam da gente, filhos, espozas, amigos, colegas vamos valorizar e nos consientizar. ontem mesmo estava conversando com meu irmão mais novo sobre isso. agora vou mostrar esse video a ele. Sr. Heitor muito obg por ter abordado esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi este video e fiquei sensibilizado, vejam...

Atenção: CENAS FORTES

O Filme que mudou a Austrália

CHOCANTE MAS REAL!!

Z2mf8DtWWd8

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico na Austrália.

Depois desta mensagem, 40% da população da Austrália deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.

Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos.

Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...

O pior que a cada dia que se passa temos mais Jovens envolvidos,não pensam em si mesmo muito menos nos pais parentes e amigos ,que ficam e sentem a dor da perda,muitos não tem noção do perigos das consequências que iram causar,muitos vivem um mundo pequeno sem o minimo cultura e amor a si próprio,

Hoje em dia infelizmente a mídia prega que tudo que no passado era errado esta´certo nos dias de hoje,exemplo nos últimos dias o que aconteceu em uma unidade da USP aqui em São Paulo,apos 3alunos foram pego pela Policia usando Maconha,não concordaram com a atitude da Policia e partiram para agressão e vandalismo e os mesmo acham que estão certos e a mídia apenas querem ocupar o espaço de sensacionalismo ,estão mais preocupado em ter o que noticiar do que avaliar a situação.

Estamos cada vez mais se encaminhando para o fim da humanidade e não para o Fim do Mundo como muitos estão preocupados quanto ao fim do Mundo,se esquecem de quem estão acabando somos nos mesmo,desafiando Deus com nossos propósitos absurdos,não respeitamos mais o próximo ,o amor dentro da Família quase não existe,percebir também que os Governos não estão mais preocupados se os Jovens estudam ou não,se for a sala de aula ou se estudou com frequência,não importa certamente passara de ano,e certamente a maioria estará contente com isso,não importando o conteúdo que aprendeu.

Ao assistirem este vídeo muitos diriam isso já mais aconteceria comigo mais certamente você não é o único a andar livremente pelas ruas,você pode ser vitima de irresponsabilidades.

Fica uma pergunta,é mesmo necessárias tragedias para que venhamos a refletir nossa vida?

Eu passei por uma situação em minha Vida que ate hoje não consigo entender como fui capaz de certas atitudes,e agradeço a Deus por ter me dado mais esta oportunidade,eu vivia em um mundo pequeno sem a presença de Deus.

E hoje busco retribuir conversando com Amigos sobre experiencias que passei e ainda passo em vida.

Muitos dão Risadas e me ignoram ,mais de uma coisa tenho certeza de que minha parte estou fazendo.

Deus é o único que não se envergonha de mim!

Paro por aqui poderia se estender,mais os assuntos relacionados seriam muitos,mais fica aí um excelente vídeo de reflexão.

Parabéns Heitor Luiz!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...