Ir para conteúdo

DÚVIDA - Colocar BB5 em Local Mode


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK. Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio. Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ?? Cabos funcionando perfeitamente, pois faço flash com eles e maioria tds novos. agradeço quem puder ajudar. Obrigado. .post-112184-139967690709_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos. Estou com uma certa dificuldade em colocar alguns aparelho BB5 em "Local Mode" para fazer a leitura completa na HWK.

Tipo um N95 prata, ao da "Check" faz leitura perfeita (como no anexo), mas qd termina, o aparelho liga e consequentemente não consigo fazer a leitura no "Info" . Com isso, tambem não consigo as opções "UI" e nem a opção "Liberar" para poder ler o código de desbloqueio.

Modelos como 6120c , 3120c , 6131 e outros entram em "Local Mode" e faço tds opções sem problema. Aparelhos como N95 8GB, comum, 5800 , 5530 ligam apos o "Check" . Há alguma forma mais rapida de coloca-los em local mode na Box ??

Cabos funcionando perfeitamente, pois faço flash com eles e maioria tds novos.

agradeço quem puder ajudar. Obrigado.

.[ATTACH=CONFIG]24738[/ATTACH]

Bom dia senhor!

Desconheço uma forma exata de se colocar aparelhos Nokia em local mode.

É certo cita que que esse processo é automático, e quem se encarrega disso e a box.

No caso do aparelho N95 o correto é desmonta-lo, retira a câmera e tentar fazer a leitura novamente, caso não tendo exito retire todos os acessórios existente deixando apenas a placa.

Se falando 5530 oque pode esta acontecendo é uma falha nas pinagens tanto no aparelho ou ate o cabo atrapalhando a leitura devido a oxidação entre outro fatores, ou ate mesmo falha em hardware.

N95 utilizo deste método de desmontagem e o 5530 faço leituras entre outros normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho problema com nenhum nokia para efetuar leitura nas minhas maquinas, porém no caso do n95-8g eu já li bastante sobre esse problema com outros users.Retire a bateria e coloque um resistor de 10K com uma ponta no BSI e a outra no NEGATIVO e coloque a bateria, coloque o cabo usb nele, selecione usb e click em check ou info , pressione o power e ele ligará em LOCAL MODE! Simples e funcional, Testado e retestado por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, obrigado pelas dicas. Mesmo retirando todos os Flex, infelizmente nao consegui fazer a leitura (INFO) do aparelho. Interessante q N95-8GB , 5800 , 5530 entre outros, faço normalmente a leitura completa e as opções UI, mas o N95 prata não deu de forma alguma Solucionei o problema fazendo a Flash completa do N95 prata (precisava retirar o codigo de segurança) e, mesmo assim nao consegui acionar as opções UI nele após flash. De qualquer forma, obrigado a tds pelas Dicas. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado pelas dicas. Mesmo retirando todos os Flex, infelizmente nao consegui fazer a leitura (INFO) do aparelho.

Interessante q N95-8GB , 5800 , 5530 entre outros, faço normalmente a leitura completa e as opções UI, mas o N95 prata não deu de forma alguma

Solucionei o problema fazendo a Flash completa do N95 prata (precisava retirar o codigo de segurança) e, mesmo assim nao consegui acionar as opções UI nele após flash.

De qualquer forma, obrigado a tds pelas Dicas.

abraços

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...