Ir para conteúdo

Problemas com toques de mensagem dos aparelhos da china


hudbass

Posts Recomendados

Olá pessoal, creio que quase todos os proprietarios dos celulares da china tentam trocar o toque de mensagem, porém o celular não aceita usar outro tipo de som para mensagem (tipo um som mp3), só aceita no caso usar os toques já definidos pelo aparelho (toques esses que não são muito agradáveis), acho que isso é uma dúvida em geral, quem tiver alguma idéia de como solucionar esse problema pode postar idéias, já percorri várias comunidades com esse tópico, porém esse probleminha ainda não foi solucionado, taí um bom mistério para ser solucionado... Obrigado. hudbass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, creio que quase todos os proprietarios dos celulares da china tentam trocar o toque de mensagem, porém o celular não aceita usar outro tipo de som para mensagem (tipo um som mp3), só aceita no caso usar os toques já definidos pelo aparelho (toques esses que não são muito agradáveis), acho que isso é uma dúvida em geral, quem tiver alguma idéia de como solucionar esse problema pode postar idéias, já percorri várias comunidades com esse tópico, porém esse probleminha ainda não foi solucionado, taí um bom mistério para ser solucionado... Obrigado. hudbass.

Óla amigo eu teenho um destes para configura o toque que eu queria tive que ir no perfils de usuario>selecionar o perfil>customize>instalação do tom>ir até um vazio>selecionar>substitua>avrir cartão memoria>abrir a pasta que esta a musica que no caso é my music> selecionar a musicae ponha como tom do anel.

Espero ter te ajudado a.

O neu é o E71.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...