Ir para conteúdo

Erro 3194 - Tela da maça - Não sei versão do Iphone 4


buguinhu

Posts Recomendados

Eae pessoal tranquilo? Meu iphone ta malzão, ele ta dando o erro 3194 ele fica na tela da maça e eu não consigo restaurar ele Ja tentei pelo modo DFU ( erro 3194) Não tenho o SHSH salvo pelo tinyumbrella Não sei a versão do meu iphone(tem como descrobrir?) Aquele negocio do host ja tentei 0834092804932 vezes!! Alguem pelamordedeuscrendeuspai me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é um Iphone 4, e é nacional!

Amigo certifique que o Itunes esteja atualizado,coloque o Iphone em DFU e não em Recovery,veja o link de como deve estar host em seu PC.

Post Arkanoidblue dia 12-09-2011 19:39: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/20894-corrigindo-erro-3194-e-1013-no-itunes-%96-iphone-ipod-e-ipad-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele negocio do host ja tentei 0834092804932 vezes!!

Amigo certamente pode ter alterado o host,mais certifique que excluiu o host criado pelo tinyumbrella,altere o host conforme lhe indiquei,coloque em DFU, atualize o

Itunes,restaure o Iphone para ultima versão evitando o erro 3194.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou quase largando de mão iphone, ja tem semans que estou nesse maldito 3194, que não sai nem com reza.

Ja lir em dezenas de forum, mas nao tive nenhuma resposta positiva.

Alguma alternativa q posso tentar?? ja baixei IOS 5.0, 5.0.1, 4.3.3, todas dão o mesmo erro !!

Meu iphone 4 nacional, ios 5 com jailbreak. Travou na tela da maça !!

=/

Amigo certamente pode ter alterado o host,mais certifique que excluiu o host criado pelo tinyumbrella,altere o host conforme lhe indiquei,coloque em DFU, atualize o

Itunes,restaure o Iphone para ultima versão evitando o erro 3194.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, resolvi o problema! deixei o cel em modo DFU, liguei o Itunes, segurei shift, e cliquei em restaurar ao mesmo tempo, ai escolhi a IOS 5.0 que havia baixado do site da apple, e ele formato o iphone todin todin. Resolveu e ja era! kkkkk Mas acho que se eu desse um re boot pelo redsn0w o celular teria voltado a funfar igual!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...