Ir para conteúdo

a45 flex de audio.


Posts Recomendados

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

Senhor, tentou fazer uma atualização no aparelho primeiro? teste com peças de procedência original (flex.LCD), caso persista, faça um teste com a placa superior do LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

Amigo ja tive casos desse aqui em minha loja e a solução foi fazer a troca da placa do teclado onde se encontra o conctor do flex do audio como foi cita acima pelo nosso amigo lucas, faça essa troca e nos poste resultado ok.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja tive casos desse aqui em minha loja e a solução foi fazer a troca da placa do teclado onde se encontra o conctor do flex do audio como foi cita acima pelo nosso amigo lucas, faça essa troca e nos poste resultado ok. boa sorte.

pelo que eu pudi constatar e mesmo esse conector do flex pois se eu fazer o teste com ele aberto "sem a placa d audio" ele funciona normal ai quando vou monta-lo ja nao funciona ou seja quando fasso a conexao do flex de audio. ai como disso nao localixo esse conector do flex d audio para compra. ai gostaria de saber se existe a possibilidade da troca de algun componente ali presente para uma possivel soluçao! desde ja obrigado a todos pelo empenho!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu pudi constatar e mesmo esse conector do flex pois se eu fazer o teste com ele aberto "sem a placa d audio" ele funciona normal ai quando vou monta-lo ja nao funciona ou seja quando fasso a conexao do flex de audio. ai como disso nao localixo esse conector do flex d audio para compra. ai gostaria de saber se existe a possibilidade da troca de algun componente ali presente para uma possivel soluçao! desde ja obrigado a todos pelo empenho!

Senhor, só faça o teste com outra placa superior, se resolver, poderá ali mesmo ja constatar onde está o defeito. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, só faça o teste com outra placa superior, se resolver, poderá ali mesmo ja constatar onde está o defeito. Boa sorte

ja constatei e o flex de audio. mas gostaria de saber se existe alguma soluçao "troca de componente ou jumper" pois aqui nao encontrei o flex de audio para comprar! obrigado pela atençao Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...