a45 flex de audio.
0

8 posts neste tópico

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tard a todos amigos do forum. tenhu 2 aparelhos aki motorola a45 que estao com a tela azul e pudi constatar q o defeito de ambos e o flex d audio. gostaria de saber se alguem tem alguma ideia para soluçao desse problema pois e raro esse flex aqui ond moro nao axo para comprar. desde ja agradeço a todos e peço desculpas a moderaçao se nao tiver conseguido me expressar corretament! obrigado

Senhor, tentou fazer uma atualização no aparelho primeiro? teste com peças de procedência original (flex.LCD), caso persista, faça um teste com a placa superior do LCD.

Compartilhar este post

Link para o post

Motorola A45 com essa tela azul ... maioria dos casos é o Flex , mas recomendo nesse caso o original, pois o generico da retorno muito rapido, nao vale a pena. Poderá ser o display tambem, nesse caso nao ha problema em ser o generico, pois nunca tive retorno do mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja tive casos desse aqui em minha loja e a solução foi fazer a troca da placa do teclado onde se encontra o conctor do flex do audio como foi cita acima pelo nosso amigo lucas, faça essa troca e nos poste resultado ok.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja tive casos desse aqui em minha loja e a solução foi fazer a troca da placa do teclado onde se encontra o conctor do flex do audio como foi cita acima pelo nosso amigo lucas, faça essa troca e nos poste resultado ok. boa sorte.

pelo que eu pudi constatar e mesmo esse conector do flex pois se eu fazer o teste com ele aberto "sem a placa d audio" ele funciona normal ai quando vou monta-lo ja nao funciona ou seja quando fasso a conexao do flex de audio. ai como disso nao localixo esse conector do flex d audio para compra. ai gostaria de saber se existe a possibilidade da troca de algun componente ali presente para uma possivel soluçao! desde ja obrigado a todos pelo empenho!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu pudi constatar e mesmo esse conector do flex pois se eu fazer o teste com ele aberto "sem a placa d audio" ele funciona normal ai quando vou monta-lo ja nao funciona ou seja quando fasso a conexao do flex de audio. ai como disso nao localixo esse conector do flex d audio para compra. ai gostaria de saber se existe a possibilidade da troca de algun componente ali presente para uma possivel soluçao! desde ja obrigado a todos pelo empenho!

Senhor, só faça o teste com outra placa superior, se resolver, poderá ali mesmo ja constatar onde está o defeito. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, só faça o teste com outra placa superior, se resolver, poderá ali mesmo ja constatar onde está o defeito. Boa sorte

ja constatei e o flex de audio. mas gostaria de saber se existe alguma soluçao "troca de componente ou jumper" pois aqui nao encontrei o flex de audio para comprar! obrigado pela atençao Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o display e voilá. Prob resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0