SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brind

w810 não conecta com pc

3 posts neste tópico

estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com esse aparelho que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu a senha mais quando vou conectar no pc para descobri-la o computador apita 3x e não reconhece o celular nem em modo flash já troquei o conector, ja reinstalei os drivers e nada e ele carrega normal e o fone tbm funciona normalmente

100% de certeza que é driver errado amigo, instale o USB_DRIVER_FLASH que vc vai conseguir fazer a conexão.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verifique com atenção se não tem nenhum capacitor fora de posição ou faltando proximo ao conector e rsolde novamente. Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0