SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Shagy

Sem Solucao Q5, Q8 CPU SPRADTRUM

4 posts neste tópico

Bom camaradas, eu tentei de todos os cheito fazer a leitura dos modelos Q5, Q8 plataforma SPRADTRUM, Eu ya tinha masterbox, inifinty, so comprei SpiderManbox para poder solucionar esse problema de error de ficheiro, mais o aparelho ainda nao conecta... Por incuanto so aguarda uma solucao VERDADEIRA.. Repito, eu tentei todos os cheito que tei nesse foro tambem forum chinesses... So to notificando a galera que tei os mesmo problema, porque eu to vendo muito topico sem resolver.. Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vc tentou fazer o boot no telefone e conectar usando o cabo usb "que acompanha o telefone", no caso da SpiderMan box, vc vai na guia SpreadTrum e deixa marcada a opção Auto index 6600M /R/H/L USB_Port não defina nenhuma porta com manualmente, deixe marcado SC6600l-USB-(Manul) em Choose Hardware Type: , faça o boot no telefone (telefone desligado, precione a tecla boot e conecta o cabo usb, as teclas podem ser: *,#, Botão Central, Botão superior lateral direito, CTR, Shift, Space, deve tentar um por um ao entrar em boot a tela do telefone fica apagada, e o windows reconhece dispositivo sci os drivers estão na pasta spiderman, lembrando que escolha sempre o procedimento a ser realizando e depois conecte o telefone, por exemplo, processo de boot, clique em boot ai então faça o boot no telefone e conecte ele no pc diretamente na porta usb do windows!!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não esta na versão de flash "nand ou Nor) os aparelhos estão vindo com versoes, que pra nossa infelicidade ainda não são suportadas pela spider, mas vamos aguardar a atualização bomba, prometida pela staff da box!!

Compartilhar este post

Link para o post

já tem muitos tópicos falando sobre isso, tem alguns Q5 que não são suportado, só resta espera uma nova atualização, o pior que compramos varias box para suprir nossos serviços e elas não dão conta das demandas de versões software que os chineses solta no mundo, por isso que o corre isso, fazer o que né?

Acho que não resta mais duvidada sobre o assunto.

Tópicos Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0