SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

Z250i não funciona campainha

4 posts neste tópico

A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha??

solução?? abraço!

Aqui em fortaleza tmb chamamos de malha.. rsrsr.. Mas ai,, subistitui o cabo flex (Malha) e testa mano...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

aw andré.. sou de aracati pertim dae de fortaleza.. faço minhas compra ae.. e infelismente essa malha eu nuca achei...por isso erguntei...

Compartilhar este post

Link para o post

aw andré.. sou de aracati pertim dae de fortaleza.. faço minhas compra ae.. e infelismente essa malha eu nuca achei...por isso erguntei...

Manda teu msn por MP (Mensagem Privada).. Te adiciono aqui e te falo onde tem.. Pois aqui não podemos tratar deste assunto..

Grupo Clan GSM

Srs adms,, entrei em contato com o user via msn e indiquei o mesmo onde encontrar tais cabos flex..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0