ZTE N281 VIVO procedimento de desbloqueio!
0

6 posts neste tópico

Bom dia a todos! Não sei se nas cidades em que vocês atuam já iniciaram a venda desses aparelhos em promoção,aqui em mossoró já se tem um fluxo bom desse modelo e atravez deste tutorial vou mostrar como auterar a frequência de funcionamento desse telefone, é relativamente simples: Iremos precisar de uma flash da vodafone ( que tenha portugues de portugal), para alrerar a forma de busca do software, jumpear ou substituir o filtro de frequência ( somente um filtro como nos LG´s) desbloquear após a flash e restaurar o Imei original ( extremamente necessário para que não tenhamos a mensagem de SIM Inválido) a firmware que usaremos é essa [ ZTE-G-N281_ZTENJ35_09A_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.VF_PT_PT_P107A4V1_2_1B03_2010-04-01_En_Pt_Vodafone-547.B4M ] e usaremos a infinity box para aplicar essa firmware ( a flash é encontrada no suport da infinity) Usei aqui a GPG Dragon para encontrar a pinagem e como interface para aplicar a firmware pelo software da infinity, e após o final da rep´rogramação com a propria GpgDragon dsbloquiei o aparelho e reescrevi o imei original, após isso fiz o jump e testei!Proedimento 100% criado e testado por mim e pinagem cedida pela vygis team! Abaixo a pinagem do Zte N281. espero que seja de boa serventia para pelomenos alguns! Att: Bruno Rafael!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA BRUNO FIZ O DESBLOQUEIO DO ZTE N281 VIVO VIA (COD SUB) MAS AGORA TOD OS CHIP MENOS DA VIVO FICA EM EMERGÊNCIA O QUE PODE SER?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! É pelo fato deste aparelho funcionar na frequência de 850 e 1900Mhz, por isso so da sinal com chip da operadora vivo! O que eu ensino acima é justamente a conversão de banda!Leia o meu post na íntegra que você verá o que precisa fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde Bruno Rafael. eu recentemente comprei um zte n281 dual band e gostaria de poder usar um chip da oi nele. sera que voce consegue disponibilizar para nós aqui do forum um tutorial passo a passo, e se possivel os links dos programas que tem que baixar. desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde Bruno Rafael.

eu recentemente comprei um zte n281 dual band e gostaria de poder usar um chip da oi nele.

sera que voce consegue disponibilizar para nós aqui do forum um tutorial passo a passo,

e se possivel os links dos programas que tem que baixar.

desde já agradeço

Amigo para o procedimento acima citado foi feito o uso de Box"Equipamento de Reparo Profissional"

Se o Amigo não for técnico da área fica um pouco difícil ,tendo em vista de ter que abrir o aparelho para efetuar um Jumper.

Veja exemplo de duas Box que trabalha com este modelo de ATC.

Please login or register to see this link.

http://clanshop.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=53 "Infinity"

Please login or register to see this link. "GPGDrandon"

Boa sorte!

Fica na paz!

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum... tem como fazer o procedimento do nosso amigo, usando apenas a gpg, pois nao tem a infinity...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0