Ir para conteúdo

gx200 Não Conecta rede wap


Posts Recomendados

Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.

Amigo,, ligue junto a operadora de outro aparelho que não seja o que queira usar a internet e peça as configurações multimidias ,, sms,, wap,, etc.. Ou solicite que eles façam a configuração manual junto com o Sr na linha a ser usada..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é isso ai amigo andre, agora estou na luta pra conseguir um cell q tenha a funçao zap e ainda por cima a funçao Streaming que seria nesseçaria para ouvir radios on line, tipo radio globo/cbn/jornal do brasil etc...eu ate consegui fazer a internet funcionar num gx500 mas ele nao tem a funçao Streaming,pois o buffer da radio nao carregava as paginas abriam normal, tem um programinha chamado mWebPlayer que promete fazer o aparelho ter essa funçao depois de instalado, to vendo aqui oque da pra fazer, os colegas tem ajudado bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...