Ir para conteúdo

Monitoramento Apple iPhone Proprietários 4S.


Posts Recomendados

Monitoramento Apple iPhone Proprietários 4S Para Encontrar uma correção para problema da fuga de Bateria.

Recentemente, um lote de proprietários de iPhone 4S estão reclamando que seu novo aparelho tem um caso grave de descarga da bateria. A bateria de iPhone 4S, que deve ser um bom desempenho, considerando suas novas, na verdade, drenos bastante e está se tornando uma fonte de perturbação para os proprietários. Os engenheiros da Apple estão alcançando os proprietários do iPhone 4S e monitoramento de seus dispositivos, com sua permissão, a fim de encontrar uma solução para este problema.

Posted Image

Um proprietário do iPhone, tais 4S, que foi abordado por engenheiros da Apple já dividiu o método da empresa de frutas está usando, a fim de encontrar uma solução para a emissão de drenagem da bateria.

Minha vida da bateria foi extremamente pobres - queda de 10% em cada hora de espera. Notei que a figura foi o uso quase que metade de espera, mesmo quando o telefone não estava sendo usado, então eu assumi que algo estava falhando ou rodando em segundo plano. Desliguei todos os novos recursos, incluindo Siri e serviços de localização, mas ainda era muito pobre. Eu também tentei a criação de um telefone sempre limpo, sem aplicativos, mas ainda é muito pobre.

Eu, então, recebi um telefonema de um [Apple] sênior engenheiro que disse que tinha lido meu post e foi "estender a mão 'para usuários de dados e admitiu esta foi um problema (e que eles não estão perto de encontrar uma correção!) e pediu um monte de perguntas sobre o meu uso e, em seguida, perguntou se podia instalar o arquivo abaixo e que ele iria chamar de volta no dia seguinte para recuperar a informação. Eu extraiu o arquivo do meu Mac depois de uma sincronização e enviado para ele. Ele era incrivelmente útil e apologética no caminho típico da Apple!

Você vem enfrentando problema de drenagem semelhante bateria do seu iPhone 4S? Alguém de vocês já foi abordado por Apple? Esperemos que a empresa vai lançar uma correção para isso em breve e esse problema vai acabar. Vamos atualizá-lo mais uma vez que vem dentro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...