Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
dinhobackspace

socorro aqui nokia 5130 erro firmware. help here nokia 5130 firmware error.

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui, mas entrei aqui porque ja vi que muitos usuarios do brasil conseguiram ajuda... não sou do brasil mas to nele,

é o seguinte, tenho um nokia 5130 que após uma instalação de firmware mal feita no j.a.f nunca mais consegui concerta-lo, pois toda vez que eu tento dá erro

"Phone rebooted but not in flash mode..."

"telefone reiniciado mas não em modo flash"

eu não entendi, alguem tem a solução para isto?

me ajuda.

aqui está o log do jaf

JAF version 1.98.62

Detected PKEY: 90009B6C

Card life counter: 99.99%

P-key nokia module version 01.02

FBUS INTERFACE NOT CONNECTED!!!

USB Cable Driver version: 7.1.45.0

Changing mode...Done!

FILES SET FOR FLASHING:

MCU Flash file: NONE

PPM Flash file: NONE

CNT Flash file: NONE

APE Variant file: NONE

Searching for JAF saved location of ini...

Checking path: C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\RM-495\

Searching for default location of ini...

Checking path: C:\Users\---\Desktop\Products\RM-495\

Searching for JAF saved location of ini...

Scanning ini files...

Searching for default location of ini...

Checking path: C:\Users\---\Desktop\Products\RM-495\

FILES SET FOR FLASHING:

MCU Flash file: C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\RM-495\rm495__07.95.mcusw

PPM Flash file: C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\RM-495\rm495__07.95.ppm_ua

CNT Flash file: C:\Program Files\Nokia\Phoenix\Products\RM-495\rm495__07.95.image_ua_br_blu

APE Variant file: NONE

Detected P-KEY: 90009B6C

Init usb communication...

PRESS POWER ON NOW!

Searching for phone...Not found!!!

Detected P-KEY: 90009B6C

Init usb communication...

PRESS POWER ON NOW!

Searching for phone...Found

Sending RAW loader...

Using 06.02.002

Elf2flash 09.07.000

CMT RAW loader...

Patching RAW boot step1...

Patching RAW boot step3...

Sending RAW Loader...

...................Loader Sent!

Stage 2 starting...............................................................................Loader Sent!

Stage 3 starting..................Phone prepared OK!

Waiting for the phone to boot...

Searching for phone...

Phone rebooted but not in flash mode...:ljut:

ajudem-me

Dinhobackspace

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Fala galera! Todos na paz? Então, estou agora com um S4 Mini (Samsung GT- I9192), que brickou o firmware de tal maneira que não dá nada na tela e na fonte da um consumo de apenas 0.09/0.11 com 3,5 volts, e no computador ele conecta não como modem mas como "qhsusb_load" mas a miracle box não o reconhece nem o odin! Se eu trocar á memoria eMMC ou/e o processador resolveria? Ou o que eu tenho que trocar?
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá galera, tudo bom? Então, recentemente comprei a Miracle Box com o intuito de poder usa-lá aqui na nossa loja mas tenho muitas dificuldades ainda com a mesma e gostaria de saber se tem pessoas aqui que poderiam pelo menos me da um empurrãozinho para poder começar a intender ela e fazer alguns procedimentos, ela é nova ja consegui registra-la, abro o programa ela apita, consegui fazer alguns read info em samsungs e replicas do g4 porém todos no usb, não consigo usar aquele cabo que vem para conectar na entrada phn1!
      Desde já agradeço!
    • Por Dαniel Sαntos
      Acabou de passar um Alcatel Pixi 3 (4) 4013j na minha mão para restauração de Firmware e como eu não encontrei em lugar nenhum o dele, como dono já tinha ido em várias outras assistências e nada resolvido... Falei com ele que eu iria partir para o tudo ou nada e ele concordou assim eu análisei alguns modelos e encontrei um exatamente igual, instalei a firmware no aparelho e ficou perfeito. Está tudo funcionado normal IMEI, Câmeras, Chips, etc. Só o idioma que tem apenas o Português (PT). Então resolvi compartilhar com vocês caso apareça algum desse modelo com o mesmo problema.
      Download anexado abaixo.
      FIRMWARE.txt
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.