Ir para conteúdo

Informações sobre formas de gravar firmwares de telefones chineses


mydoom

Posts Recomendados

Pessoal, Boa Tarde! Gostaria de saber se há outras formas de gravar firmwares de telefones chineses sem o uso desses boxes que são utilizados, por exemplo, eu possuo um gravador que é utilizado para diversos tipos de chip, o beeprog2 da macsym e tbm possuo diversos adaptadores para variados tipos de encapsulamentos, pois nossa empresa trabalha com telefonia, especificamente reparo em equipamentos, menos celulares,mas tenho foco na possibilidade de atendermos tambem a parte de telefonia celular, mas nossa diretoria é resistente quanto a investimentos em novas areas, sem saber o retorno da mesma, para poderm investir nessa nova área. Se não tiver, qual seria o mehor box que vocês recomendam para trabalhar não só com os chineses mas com outros tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa Tarde!

Gostaria de saber se há outras formas de gravar firmwares de telefones chineses sem o uso desses boxes que são utilizados, por exemplo, eu possuo um gravador que é utilizado para diversos tipos de chip, o beeprog2 da macsym e tbm possuo diversos adaptadores para variados tipos de encapsulamentos, pois nossa empresa trabalha com telefonia, especificamente reparo em equipamentos, menos celulares,mas tenho foco na possibilidade de atendermos tambem a parte de telefonia celular, mas nossa diretoria é resistente quanto a investimentos em novas areas, sem saber o retorno da mesma, para poderm investir nessa nova área. Se não tiver, qual seria o mehor box que vocês recomendam para trabalhar não só com os chineses mas com outros tambem.

Desconheço uma forma de se trabalhar software de chineses sem a utilização de box.

Sobres as box mais adequadas, temos inúmeros tópicos sobre o assunto.

Veja:

qual a melhor box

Qual melhor box pra chinês?

Box Tornado com HWK

qual box comprar para minha A.T

Dúvidas sobre Box para manutenção

Melhor custo beneficio box Vygis Box ou Z3X Box Samsung + LG Edition

Qual box compra?

Se pesquisar encontrará mais tópicos sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Boa Tarde!

Gostaria de saber se há outras formas de gravar firmwares de telefones chineses sem o uso desses boxes que são utilizados, por exemplo, eu possuo um gravador que é utilizado para diversos tipos de chip, o beeprog2 da macsym e tbm possuo diversos adaptadores para variados tipos de encapsulamentos, pois nossa empresa trabalha com telefonia, especificamente reparo em equipamentos, menos celulares,mas tenho foco na possibilidade de atendermos tambem a parte de telefonia celular, mas nossa diretoria é resistente quanto a investimentos em novas areas, sem saber o retorno da mesma, para poderm investir nessa nova área. Se não tiver, qual seria o mehor box que vocês recomendam para trabalhar não só com os chineses mas com outros tambem.

A demanda de telefones chineses no Brasil e grande. Não vai ter nem um prejuízo se investir em equipamento.

De uma olhada nos links a cima que tem todas as informações que precise.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...