Ir para conteúdo

E2120 desbloqueiar


Posts Recomendados

oi amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar no samsung E2120 pela tornado com HWK tentei aki mais quando vai testar ele pede uma senha de rede,

amigo va em abas ONswite modelo E2120 e de em unlock caso não faça o unlock vai em ler e2p e depois manda verifica e2p com o modelo e2510 velocidade da box 115200 o mesmo ok ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

DESBLOQUEIO E2120 PELA HWK

FIZ UM ASSIM...

SELECIONE O MODELO E2120

Click em Read E2P

Salve o arquivo no desktop

Após salvar, selecione o modelo E1310S

E click em Chk.E2P file

Ele ira pedi para abrir o arquivo que vc salvou.

Selecione o arquivo click em abrir e o código será gerado.

#SIMLOCK*NET*CODIGO#

temos um print postado do mesmo já amigo mostrando que o processo procede de forma positiva na HWK sei que o seu intuito é ajudar. lembrando não é permitido escrever com ( caps lock ) ativado leias as regras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de editar sua mensagem, não repita novamente.

Leias as regras do fórum, Não utilize Caps Lock.

DESBLOQUEIO E2120 PELA HWK

FIZ UM ASSIM...

SELECIONE O MODELO E2120

Click em Read E2P

Salve o arquivo no desktop

Após salvar, selecione o modelo E1310S

E click em Chk.E2P file

Ele ira pedi para abrir o arquivo que vc salvou.

Selecione o arquivo click em abrir e o código será gerado.

#SIMLOCK*NET*CODIGO#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

gente, peço desculpas por qualquer coisa antes de mais nada, mas peço uma ajuda.. pessoal tenho um Samsung GT-E2120 como descrito no título do tópico com chip Claro, gostaria de por um chip da Oi, só que não mexo nada com isso, não sei ferramentas etc.. alguém poderia me dar uma luz? desculpem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, peço desculpas por qualquer coisa antes de mais nada, mas peço uma ajuda..

pessoal tenho um Samsung GT-E2120 como descrito no título do tópico com chip Claro, gostaria de por um chip da Oi, só que não mexo nada com isso, não sei ferramentas etc.. alguém poderia me dar uma luz?

desculpem :/

Amigo procure uma assistencia tecnica , para o desbloqueio, pois vc só ira conseguir o mesmo através de equipamentos (BOX) ou por codigo de subsidio.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...