Ir para conteúdo

pergunta se posso postar software ???


bobcrenne2

Posts Recomendados

posso postar software para passar os s19 motorola para bin files a fim de se editar os s19 internamente ? alguem tem alguma coisa contra ou esta não é a area correta para uploads files em favor do forum. espero resposta...pois da ultima vez que estive aqui nem leram o que escrevi direito. Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite .... amigo esse procedimento não fere nenhuma lei do pais e pode ser postado sem nenhum problema ..... não estamos aqui para controlar informações mais sim para esclarecer duvidas por isso somos um forum .... se não postar nenhum programa que infrinja as leis do pais tais como alteração de numero de serial principalmente fique a vontade ..... ninguem quer lhe prejudicar apenas uma virgula no local errado muda o entendimento de uma frase. ninguem lhe entendeu mal no forum você apenas se expressou de maneira indevida .... bom espero que esse recomeço seja construtivo para os membros do clangsm.com.br e que a troca de informações seja a principal raiz dos debates .... se o adm liberar sua permanência espero que você possa contribuir muito com o forum e almejar uma vaga na vip. que fique o recado com essas 2 frases "Uma pessoa Humilde está sempre disposta a aprender. Uma pessoa orgulhosa é soberba, julgando-se superior e se escondendo ataraz de uma falsa Humildade" "Respeitem os mais velhos em qualquer área pois eles aprenderam sem google e wikipédia, hoje em dia vocês tem tudo isso e não sabem aproveitar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SR.bob voce talves ainda não tenha entendido direito o espirito do nosso forum,mesmo depois de tanto tempo,eu andei olhando em outros foruns e sei que o SR. tambem faz parte deles,e vi tambem não sei se estou certo aqui nesta casa é onde se melhor trata os usuarios,niguem aqui tenta ser melhor do que ninguem,muito pelo contrario,isso aqui e como se fosse uma familia eu estou falando isso por experiencia propia de outras casas,vou expressar aqui a minha humilde opinião pra vc,se retrate com as pessoas a qual o SR.ofendeu e se tudo der certo,continue aqui conosco mas com o espirito de equipe do CLAN,logo abaixo o significado da palavra CLAN!

clã

1. Tribo constituída por certo número de famílias.

2. Partido.

3. Grei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, bem se já existe o software de passar os arquivos s19 motorola iden para bin file respeitando o checksum do arquivos e depois passar o bin file para s19 motorola iden respeitando o checksum então não vejo motivo para postagem de algo que já exista para o forum. sem mais. bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

bem se já existe o software de passar os arquivos s19 motorola iden para bin file respeitando o checksum do arquivos e depois passar o bin file para s19 motorola iden respeitando o checksum então não vejo motivo para postagem de algo que já exista para o forum.

sem mais.

bob

Vc foi banido por mim, somente o nick, seu IP continua liberado, se quer participar com educação seja bem vindo, porem mais um problema com sua pessoa vou ter q banir em definitivo, uma nova chance, aproveite ela.

Bom trabalho

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...