Ir para conteúdo

MB525 com touch travando e digitando errado


Posts Recomendados

Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom dia...

Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações.

A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido.

Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.

Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste.

Hard Reset Motorola DEFY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste.

Hard Reset Motorola DEFY

Olá reginaldo bom dia ...

eu consigo chegar na parte em que aparece o simbolo de um triangulo e um ponto de exclamação com o robo do android do lado,porem minha tela congela e não me da nenhuma opção de manuseio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch.

Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch.

Senhor, envie MP para o moderado Diogenes, ele revende peças originais motorola:

http://www.clangsm.com.br/vb/members/diogenes-neves.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico, eu estou com um mb525 eu fiz o reset, mas agora ele fica travado na tela inicial com o logo da google, fiz o reset varias veses mas nao adianta nada, estou precisando rodar a flash nele mas nao esta reconheçendo o cabo usb, tem alguma forma de rodar em modo de download etc? tenho smart/scout . agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...