SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
antonio carlos adorno

MB525 com touch travando e digitando errado

14 posts neste tópico

Olá pessoal bom dia... Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações. A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido. Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal bom dia...

Estou com um Motorola MB525 DEFY que esta travando o touch na hora destravar o aparelho(cadeado deslizante) e ainda esta digitando errado,por exemplo,se digito ativação do viva voz ele desliga a chamada,entre outras situações.

A pergunta é,como faço pra calibrar a tela dele e se tem possibilade de resolver com reset ou algo parecido.

Grato da colaboração e atenção de vcs ai do forum.

Sr faça este procedimento de Hard Reset e faça o devido teste.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá reginaldo bom dia ...

eu consigo chegar na parte em que aparece o simbolo de um triangulo e um ponto de exclamação com o robo do android do lado,porem minha tela congela e não me da nenhuma opção de manuseio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui fazer o procedimento que vc me indicou,esta no ultimo post ,porem o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

atualize o software ou troque o touch screen dele...poste resultados

Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch.

Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo cassianohb por sua atenção,a atualização eu ja fiz também,então só me resta trocar o touch.

Alguem pode indicar algum fornecedor ? Já vasculhei na internet e õ unico que eu achei não tinha o touch.

Senhor, envie MP para o moderado Diogenes, ele revende peças originais motorola:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico, eu estou com um mb525 eu fiz o reset, mas agora ele fica travado na tela inicial com o logo da google, fiz o reset varias veses mas nao adianta nada, estou precisando rodar a flash nele mas nao esta reconheçendo o cabo usb, tem alguma forma de rodar em modo de download etc? tenho smart/scout . agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Problema destes aparelhos são os sensores de proximidade quando eles descalibram deixam o touch funcionando mau....

Compartilhar este post

Link para o post

Problema destes aparelhos são os sensores de proximidade quando eles descalibram deixam o touch funcionando mau....

Olá amigo boa noite tudo bem...

vc saberia me responder onde e como calibro a tela deste modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0