Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada. Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos,to com um atc EX112 na minha bancada.

Ele sofreu uma queda e quebrou o display,quando troquei o display notei que alguns componentes que ficam logo acima do display estão faltando,esses componentes devem fazer parte do aldio do ATC pois ele ta sem aldio,já fiz uma busca na net,mas ñ consegui o manual tecnico desse ATC,se alguem poder me ajudar com esse manual(pode ser somente do circuito de aldio),fico muito grato des de já.

Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post144312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o aldio do alto falante,(onde se ouve a conversação)infelizmente esse se trata da campainha.

Mesmo assim sou grato pela tentativa de ajudar.

Continuo precisando do esquema elétrico.Já tentei colocar uma foto do local onde ta faltando a peça, (na parte superior-frontal do ATC logo acima do display) mas ñ tenho uma boa câmera e a foto fica muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos na falta do manual técnico decidi testar vários componentes e jumps, até q um deu certo,foi esse aqui:[ATTACH=CONFIG]24717[/ATTACH]

Espero q também possa ajudar alguêm com essa imagem.

Ficamos felizes por seu êxito em seu reparo!

Porem para uma boa organização do fórum peço gentilmente ao senhor que poste seu reparo em nossa área de reparos Motorola.

[h=3]Guia de Reparo para Motorola[/h]

Clan GSM agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...