Ir para conteúdo

sony ericsson u5at vivaz - procedimento de desbloqueio


Posts Recomendados

pessoal, boa tarde... me apareceu esse atc aqui pra desbloquear pois o mesmo é americano da operadora at&t, mas, não consigo fazer com que o mesmo se comunique com a box pra tentar iniciar algum processo de desbloqueio... como eu não sei se o que vou tentar vai dar certo, peço para que se algum membro já tiver desbloqueado um atc como esse, que por gentileza nos poste aqui o procedimento... att nandinhoaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu desbloquiei uns desse aqui esses dias de fora tbm da movistar para vc conseguir ler ele marque signed mode la em settings e mande fazer a leitura e para faze o desbloqueio vc marca 1 e 5 em settings e é necessaria ter creditos e a setool ativada pois vai consumir 5 creditos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu desbloquiei uns desse aqui esses dias de fora tbm da movistar para vc conseguir ler ele marque signed mode la em settings e mande fazer a leitura e para faze o desbloqueio vc marca 1 e 5 em settings e é necessaria ter creditos e a setool ativada pois vai consumir 5 creditos

amigo, estou com o seguinte problema,,,

o aparelho não está comunicando no modo usb...

minha setool está ativa e com créditos...... mas, não sei porque o mesmo não comunica de jeito nenhum.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...