Ir para conteúdo

HUawei G6620 conector do fone de ouvido arrancado...


Posts Recomendados

Estou com esse celular, o conector do fone de ouvido foi arrancado do lugar, e ficou com o ícone na tela, e sem jeito de retirar, alguém já se deparou com algo assim e conseguiu resolver, vi um outro tópico relacionado a esse meu problema, fiz o jump postado nele, mas sem efeito, resolvi abrir esse tópico pois o mesmo foi trancado, qualquer tentativa será bem vinda... Obrigado a todos, desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: E ae Pierre. bom dia! Estou com o mesmo problema aqui. Neste momento trabalhando nisso. se eu tiver resultado satisfatório, logo posto o procedimento. 2º Post: Depois de ter batido cabeça por algum tempo, consegui a solucao desta forma: post-13291-139967847831_thumb.jpg OBS: Esqueça os jumpers que estao na foto, esses nao funcionaram aqui. Segue as linhas em vermelho! Mas voce vai me dizer: Na foto, esta sem os pontos de soldas! Pois e, aqui tambem estava assim, mas com muita calma recuperei. Com o auxilio do microscopio e uma agulha, cavei a placa ate conseguir recuperar o contato, so então soldei! 100% Boa sorte e poste resultados alcançados! 3º Post: Acabo de resolver um aparelho nessa mesma situaçao... Eu havia encontrado varios jumpers.. assim como pierre não resolveram... Hoje pela manha bati cabeça ate resolver.. aqui 100%. Boa sorte, e se possivel, poste resultados depois que fizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesma cituação que o seu aparelho todas as trilhas rompidas e nao conseguir achar ponto de solda para fazer o jumper, por acaso nao teria como fazer os jump pelo resistores e capacitores?

Bom dia Cellphone...

Pesquisei bastante e não encontrei o esquema eletrico deste atc.

Com o aparelho em maos, fui tentando ate encontrar esses jumpers que postei acima. Meu caso tb nao possuia contatos para solda, porem, como eu expliquei, fui cavando com a ponta de uma agulha ate conseguir contato.

Se eu tivesse com este atc aqui, com certeza abriria para descobrir os pontos que precisa. Infelismente ja entreguei para o cliente!

Mas qual dos pontos vc esta em dúvida?

Marque na imagem e coloque em anexo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

... aqui 100%

... está 100% testado e aprovado.

Cara 100% aprovado

Procedimento neste link testado e aprovado no HUAWEI G6620s! Huawei G6620.com fone conectado direto

Certo pessoal, sendo assim e por haver outros tópicos sobre, fechamos este!

Para os usuários que citaram algo sobre trilhas sobre display, não é aqui o local correto, devem tratar em um tópico separado!

Que sejam devidamente agradecido todos que contribuírem, aí:

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...