como fazer leitura em q5
0

4 posts neste tópico

pessoal, boa tarde... estou com dois q5 que não estando fazendo leitura nem o cabo universal com um cabo rj45 da vygis, universal da plaquinha e os cabos tipo p2 (fone de ouvido)... help-me pliiiiiise

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, boa tarde... estou com dois q5 que não estando fazendo leitura nem o cabo universal com um cabo rj45 da vygis,

universal da plaquinha e os cabos tipo p2 (fone de ouvido)...

help-me pliiiiiise

Infelizmente senhor tem alguns Q5 que não leem de jeito nenhum.

Porem refaça as soldagens da placa universal e com um multímetro verifique se esta tento continuidade dos fios nos postos de leitura ( tx e rx)

Compartilhar este post

Link para o post

To com 1 Q5 que nao completa a leitura de jeito nenhum, ja tentei com os cabos p2, cabo micro usb, so acha a pinagem com a plaquinha universal ou com o cabo rj45 com rx e tx soldados, porem ele so acha se nao estiver conectado os positivo e negativo, porem da o erro da foto. Please login or register to see this link. Ja troquei os boots e da o mesmo erro

Compartilhar este post

Link para o post

To com 1 Q5 que nao completa a leitura de jeito nenhum, ja tentei com os cabos p2, cabo micro usb, so acha a pinagem com a plaquinha universal ou com o cabo rj45 com rx e tx soldados, porem ele so acha se nao estiver conectado os positivo e negativo, porem da o erro da foto.

[ATTACH=CONFIG]25943[/ATTACH]

Ja troquei os boots e da o mesmo erro

Provavelmente isso se trata de um problema de Hardware. Quando não se alimenta o atc durante um procedimento, esse erro é gerado. Mas se caso o mesmo ocorre sendo alimentado, o problema também será físico. Aconselho que abra o mesmo e dê uma olhada na pci. Mas antes atualize sua GPGDragon para a versão 2.11 que já está disponível aqui no fórum. Mais tudo indica que esse erro é gerado por motivos de Hardware.

Versão 2.11

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0