Ir para conteúdo

Nokia 3710 sem tocar


Posts Recomendados

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar?

Obrigado.

O senhor pode esta conferindo e identificando o circuito da campainha no esquema elétrico deste aparelho:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-8.html#post138831

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar?Obrigado.

Amigo vc pode ta postando uma imagem de ceu atc no local de onde a peça foi deslocada, dessa forma fica melhor de nos tarmos te ajudando da melhor forma possivel ok.Poste a imagem por um de nossos recursos Clan Load.E so vc colocar a imagem e copia o codigo bb click aqui>>>Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicosAguardamos sua resposta ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu observei toda carcaça do aparelho e vi que a pecinha que estava solta não tinha nada a ver com o fone de toque do aparelho ai resoldei as peças que fazem contato com o fone de toque e nada resolveu, tem dois cristais pequenos no local onde faz contato com o fone de toque, um deles saltou fora no instande da resoldagem mais mesmo com eles o aparelho ja estava sem tocar ai vai a imagem da placa...

Existe algum outro nokia que tenhas esses cristais?

Posted Image]

Obrigado por esta nos ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...