Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Eliabe Chaves

Nokia 3710 sem tocar

Posts Recomendados

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar?

Obrigado.

O senhor pode esta conferindo e identificando o circuito da campainha no esquema elétrico deste aparelho:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-8.html#post138831

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar?Obrigado.

Amigo vc pode ta postando uma imagem de ceu atc no local de onde a peça foi deslocada, dessa forma fica melhor de nos tarmos te ajudando da melhor forma possivel ok.Poste a imagem por um de nossos recursos Clan Load.E so vc colocar a imagem e copia o codigo bb click aqui>>>Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicosAguardamos sua resposta ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu observei toda carcaça do aparelho e vi que a pecinha que estava solta não tinha nada a ver com o fone de toque do aparelho ai resoldei as peças que fazem contato com o fone de toque e nada resolveu, tem dois cristais pequenos no local onde faz contato com o fone de toque, um deles saltou fora no instande da resoldagem mais mesmo com eles o aparelho ja estava sem tocar ai vai a imagem da placa...

Existe algum outro nokia que tenhas esses cristais?

Posted Image]

Obrigado por esta nos ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso