e173 unluck não faz
0

8 posts neste tópico

bom dia estou com esse modem pra unluck esgotão as tentativas de enserir o cod ja tentei de todo jeito resetar ele com algunhus programas que tenho mais não foi, tentei atualizar ele com uma flesh que tem aqui mais ele não aceitou deu erro de versão ele e vivo alguem tem mais algunha dica......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite. Qual é mesmo o modelo desse modem? Por acaso ele é o E173s-6??? Caso seja me confirma...

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo ele e um e173 mesmo da vivo nunca vi um negocio desses não todos da huawei eu consigo mesmo com tentativas esgotadas de enserio o codigo mais esse nunca vi.......

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já usou a calculadora q gera a senha pra desbloquear? Qual é o IMEI dele??? Veja o link da pagina com a calculadora q gera a senha pra destravar: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já usou a calculadora q gera a senha pra desbloquear? Qual é o IMEI dele??? Veja o link da pagina com a calculadora q gera a senha pra destravar: Please login or register to see this link.

Acredito que essa sua calculadora aew não vá resolver não.. Pois o problema é que o modem não aceita o codigo por tentativas esgotadas. Ou seja,, o problema não é gerar o codigo e sim inserir o codigo... Vou lhe dar uma dica.. Não solicite a nenhum user que poste numero de imei no forum... Seja ele de cell,, modem,, etc.. Nem post link externo sem autorização da adm....

Pois tal feito vem contra as regras do fórum..

Abraços

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tô com essoe mesmo problema que vc, até hoje não achei o programa que zera as tentativas de desbloqueio, o sola gsm, não funciona no E173, vc já achou alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post

se for o huawei e173s-6 nao e tentativas esgotadas eles simplesmente nao desbloqueiam de forma nenhuma, nem com o dc unlocker pagando eu consegui agora se vcs acham que suas tentativas estao esgotadas, procurem na net o programa "huawei unlocker.exe", ele zera e faz desvloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0