SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

IDC confirma: Samsung é a maior fabricante de smartphones do mundo

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

Uma nova pesquisa da IDC confirma a ainda recente notícia de que a Samsung Electronics se tornou a maior fabricante de smartphones do mundo, superando a Apple no último trimestre.

De acordo com o IDC, a Samsung saiu de um marketshare de 8,8% no mesmo período do ano passado para 20% neste ano, enquanto a Apple caiu de 17% para 15% e a Nokia caiu mais da metade, para apenas 14%. A Apple estava na liderança desse ranking até o segundo trimestre do ano.

Um dos grandes responsáveis pela subida da Samsung foi o Galaxy S II, mas também toda sua linha Galaxy de smartphones Android. A plataforma Android também trouxe a taiwanesa HTC pela primeira vez para o top 5, subindo de 7,1% para 11% neste ano. Por fim, em quinto lugar está a RIM, que caiu de 15% para 10% no último trimestre.

O iPhone 4S pode ser um divisor de águas para o próximo trimestre, considerando que o iPhone 4 já estava relacionado entre os celulares com hardware antigo no último trimestre. A Samsung deve manter seu bom momento com lançamentos como o Galaxy Nexus.

HTC Rezound: o novo top de linha da HTC com Android 4. 0

Posted Image

Lembram dos rumores do poderoso HTC Vigor, que já havia passado até mesmo pela FCC? Pois bem, ele mudou de nome para HTC Rezound e foi anunciado oficialmente pela fabricante taiwanesa.

O HTC Rezound é baseado no sistema operacional Android 2.3 Gingerbread (terá atualização em breve para o Ice Cream Sandwich) e equipado com conectividade 4G LTE, processador Qualcomm MSM8660 dual-core de 1,5 GHz e display Super LCD de 4,3 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels.

Posted Image

O HTC Rezound também possui câmera de 8 megapixels com flash LED duplo, lente f/2.2 e sensor grande angular de 28mm com BSI, gravação de vídeo HD a 1080p, câmera frontal de 2 megapixels, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento, A-GPS,Wi-Fi 802.11 a / ​​b / g / n, Bluetooth 3.0, HDMI (via MHL), DLNA, bateria de 1620 mAh, e "Wireless Charging", para carregá-lo sem a necessidade de cabos.

Um dos grandes diferenciais do HTC Rezound é sua tecnologia de áudio e os fones de ouvido Beats Audio by Dr. Dre. Com dimensões de 129 x 65,5 x 13,65 milímetros, ele está apto a concorrer com outros tops de linha como o Galaxy Nexus e o Motorola RAZR.

O HTC Rezound estará disponível a partir de 14 de novembro nos EUA pela operadora Verizon.

Motorola RAZR chega dia 16 de novembro por R$ 1999

Posted Image

A Motorola está trazendo para o Brasil um dos seus lançamento mais recentes e poderosos: o Motorola RAZR (pronuncia-se "reizer"), que vem para roubar a coroa do Motorola Atrix como principal top de linha da empresa.

O Motorola RAZR tem processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, tela de 4,3 polegadas Super AMOLED QHD, câmera de 8 megapixels com gravação de vídeos em HD e câmera frontal. O RAZR também tem um grande diferencial em relação à sua resistência, com painel traseiro revestido em kevlar, tela com Gorilla Glass, estrutura interna metálica e Splash-guard, um revestimento que protege contra respingos de água.

Para completar, o RAZR é o smartphone mais fino do mundo, com apenas 7,1 mm de espessura em sua parte mais fina. Somado ao seu peso de apenas 127 gramas, ele se torna um smartphone bem impressionante em mãos.

Posted Image

Pudemos testá-lo por alguns minutos durante o evento de lançamento que ocorreu ontem em São Paulo, e ficamos bem entusiasmados com o que vimos. Apesar de ser extremamente leve e fino, a parte traseira de kevlar e a tela com Gorilla Glass passam uma ótima sensação de segurança na estrutura do aparelho. A tela, à prova de respingos, também é bem brilhante.

Com a conexão HDMI é possível conectá-lo a uma TV de alta definição e passar filmes inteiros em Full HD. Em termos de performance, apesar de ainda não termos comparado-o com outros tops de linha do mercado, é difícil imaginar que um dual-core de 1,2 GHz com 1 GB de RAM deixe algo a desejar.

Posted Image

Infelizmente, o RAZR ainda vem com o Android 2.3 Gingerbread, mas a Motorola já prometeu uma atualização para o Ice Cream Sandwich, que só deve ocorrer no ano que vem. A experiência do software não se limita ao Android puro, no entanto. O aplicativo MotoCast já vem pré-instalado e permite acessar o conteúdo dos arquivos do seu computador pessoal pela rede, seja onde você estiver.

O RAZR também conta com uma infinidade de acessórios, como o Lapdock 100 que ativa o webtop da Motorola, tornando a navegação e edição de documentos mais confortável ao mesmo tempo que carrega a bateria do smartphone. Com o HD Dock ou a HD Station, é possível conectá-lo a uma TV HD sem muito trabalho. Por fim, o Car Dock é o acessório desenvolvimento para que o RAZR funcione automaticamente como um GPS no carro, no modo de navegação.

Posted Image

O Motorola RAZR chega às lojas no Brasil a partir de 16 de novembro, pelo preço de R$ 1.999.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0