SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robert-lima

Spidermem apanhando

3 posts neste tópico

Oi boa noite amigos estou com umas Box spidermem que acabei de comprar mas não tenho mt pratica com ela e sim com a box Master que ja tenho alguém pod me da uma ajudinho tipo de como utilizar pela 1º vez. ja estalei mas não fiz nada de leitua. des de ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite amigos estou com umas Box spidermem que acabei de comprar mas não tenho mt pratica com ela e sim com a box Master que ja tenho alguém pod me da uma ajudinho tipo de como utilizar pela 1º vez. ja estalei mas não fiz nada de leitua. des de ja agradeço

Boa noite amigo de uma olhada neste post. Boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente Amigo terá muita dificuldade,ainda mais se tratando dos Q5,maioria dos Q5 não dá leitura,pois ja faz um tempo que a Spiderman não brinda seus Users com atualização,diferente da GPGDRAGON que não demora a sair atualização.

Assim que o Amigo poder,recomendo comprar a GPGDRAGON,tenho uma Spiderman dificilmente a uso,a não ser em alguns MTK antigos.

Caso queira adquirir a GPGDRAGON,pode estar vendo aqui:

Please login or register to see this link.

Boa sorte!Fica na Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0