SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victor garcia

ust pro junto com as outras box

3 posts neste tópico

amigos eu fiquei sabendo que tem como instalar a ust junto com as outras box sem dar conflito.inclusive a minha fica num pc separada e o pc que ela fica tb parou de entrar no msn.alguem sabe me dizer como faço pra colocar ela junta com as outras?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos eu fiquei sabendo que tem como instalar a ust junto com as outras box sem dar conflito.inclusive a minha fica num pc separada e o pc que ela fica tb parou de entrar no msn.alguem sabe me dizer como faço pra colocar ela junta com as outras?

Instalação feita normal amigo, utilize sempre o mesmo driver para Vygis, Setool, UST e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso Amigo Heitor disse pode instalar normalmente,porem dê preferencia ao instalar a Ustpro primeiro,a mesma não pode ficar com as comm acima da comm 7,

ela funciona normalmente sem transtorno da comm 7 para baixo se ela for a primeira a ser instalada ela tera prioridade.

Na maioria dos sistema operacional ao ser instalada ela bagunça a linguagem do Windows,para corrigir isso siga este tutorial:

Please login or register to see this link.

Certifique que está instalando sempre as ultimas atualizações.

Boa Sorte! Fica na Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0