Ir para conteúdo

Modelos de celulares com entrada para antena externa(rural).


Posts Recomendados

Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.

amigo os celulares lg são os melhores para antena rural.eu vendo muito o gs 155,a 180 tambem muito bom,tem tambem o gs 107.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.

Boa Tarde Alisson

Olha, vendo muitos aparelhos e antenas externas aqui. Em minha região, os aparelhos que mais vendo pra esse fim são da LG: KP-105, KP-106, KP-107,KP-109, tb GS-107 e GS-155. Aqui os LGs são melhores de sinal.

Mas isso vai depender muito do conjunto em sí. Antena,(frequencia), cabo de descida, e adaptador.

Qualquer dúvida estamos ae!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.

amigo compre um atc,que fique fixo nessa antena,pois o tira e poem danifica o conector.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiramente brigado a todos pelas respostas, colega: ponto do celular e Carlos Luz bom digamos que esses modelos são mais para ligação né e que eu queria um com teclado mais fácil para digitar sms ou conversar pelo msn é que aqui quase não ligo, mais mesmo assim brigado pelos modelos...Amigo joel cruz estava pensando em colocar um repetidor aqui só que sai muito caro, ainda mais que aqui só da a vivo, e a frequência aqui e de 850mhz, desculpe minha ignorância mais para que exatamente serve o atc é quase igual a um repetidor? Quantos será que custa um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá primeiramente brigado a todos pelas respostas, colega: ponto do celular e Carlos Luz bom digamos que esses modelos são mais para ligação né e que eu queria um com teclado mais fácil para digitar sms ou conversar pelo msn é que aqui quase não ligo, mais mesmo assim brigado pelos modelos...Amigo joel cruz estava pensando em colocar um repetidor aqui só que sai muito caro, ainda mais que aqui só da a vivo, e a frequência aqui e de 850mhz, desculpe minha ignorância mais para que exatamente serve o atc é quase igual a um repetidor? Quantos será que custa um?

Amigo Alisson..

Quando o amigo Joel Cruz disse para comprar um atc e deixar fixo na antena, ele quiz dizer para comprar um celular(=atc) e evitar de ficar retirando do cabo, pois esse movimento repetido tende a danificar a entrada de antena externa do aparelho! Quanto ao repetidor de sinal, pode existir mais alternativas, porém só testei um modelo e fabricante até hj, e sei que esse é funcional. Custa em torno de R$2500,00 e náo devo postar a marca aqui!

Quanto ao aprelho que deseja, vou deixar para alguém postar um modelo mais completo com entrada de antena externa.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...