Ir para conteúdo

Q5 chiando alto-falante


Posts Recomendados

Olá boa tarde a todos....

Estou com um problema no alto-falante deste atc,ja fiz atroca do mesmo,fiz limpeza e ainda não consegui identificar onde esta o problema.

ja aconteçeu cmg!

Eu coloquei um novo e deixei o volume em medio.

pq as configuraçoes do q5 o volume vem muito alto

acontecendo q danifica o auto-falente

Se for ultil clik obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos....

Estou com um problema no alto-falante deste atc,ja fiz atroca do mesmo,fiz limpeza e ainda não consegui identificar onde esta o problema.

Verifique tmb os componentes proximos da capsula.. Procure por componentes danificados,, alterados,, ou até mesmo faltando..

Faça uma ressolda nas proximidades..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique tmb os componentes proximos da capsula.. Procure por componentes danificados,, alterados,, ou até mesmo faltando..

Faça uma ressolda nas proximidades..

Grupo Clan GSM

Olá André e desde já agradeço a todos por postarem,não querendo abusar da sua boa vontade tem como vc me mandar uma imagem do local onde devo analisar,isso é so por desencargo de consciencia,pois já verifiquei seguindo as trilhas que sai do fio preto do alto-falante e não sei se fiz o correto,e também troquei o alto-falante,e nada resolveu.

Se tiver como vc ou outras pessoas que tenham imagens desta placa mostrando o setor onde tenho que analisar eu ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André e desde já agradeço a todos por postarem,não querendo abusar da sua boa vontade tem como vc me mandar uma imagem do local onde devo analisar,isso é so por desencargo de consciencia,pois já verifiquei seguindo as trilhas que sai do fio preto do alto-falante e não sei se fiz o correto,e também troquei o alto-falante,e nada resolveu.

Se tiver como vc ou outras pessoas que tenham imagens desta placa mostrando o setor onde tenho que analisar eu ficaria grato.

amigo.. vc sabe que esses chinas,, vc pega 30 aparelhos iguais.. mas se vc abrir,, vai ser 30 placas diferentes.. não ah como eu especificar local.. faça a ressolda em todos os componentes proximos onde é soldada a capsula.. Ressolda com cautela heim..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. vc sabe que esses chinas,, vc pega 30 aparelhos iguais.. mas se vc abrir,, vai ser 30 placas diferentes.. não ah como eu especificar local.. faça a ressolda em todos os componentes proximos onde é soldada a capsula.. Ressolda com cautela heim..

Grupo Clan GSM

Andre,existe a possibilidade de o setor vir faltando componente smd?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteçeu cmg!

Eu coloquei um novo e deixei o volume em medio.

pq as configuraçoes do q5 o volume vem muito alto

acontecendo q danifica o auto-falente

Se for ultil clik obg.

olá leonam98 boa tarde...

O problema é o cliente,sera que não tem nenhuma configuração de diminua a potencia do som,assim o cliente aumenta o volume no ultimo e não distorce.

Sera que tem algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , em muitos dos casos é tão somente a capsola, pois eu mesmo ja troquei algumas vezes e o problema era a qualidade da capsola já tentou tirar de um bom para fazer o teste pois se for um de outro aparelho que não seja do Q5 vai chiar mesmo.

segue a imagem com o modelo

Posted Image

Olá amigo boa tarde,o duro é que já fiz a troca e testei outros 3 destes que vc me mandou a imagem,inclusive é do mesmo lugar de onde compro algumas peças.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses ching ling espero vir qualquer coisa!!!! Então acho que ah possibilidades sim..

Mas creio que não seja seu caso.

Grupo Clan GSM

vc sabe me dizer se tem como diminuir a potencia de audio deste aparelho,ou seja,quando o cliente for aumentar o volume não distorcer,porque o aparelho só distorce quando o volume esta no ultimo,no penultimo volume ele sai beleza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo boa tarde,o duro é que já fiz a troca e testei outros 3 destes que vc me mandou a imagem,inclusive é do mesmo lugar de onde compro algumas peças.

vc sabe me dizer se tem como diminuir a potencia de audio deste aparelho,ou seja,quando o cliente for aumentar o volume não distorcer,porque o aparelho só distorce quando o volume esta no ultimo,no penultimo volume ele sai beleza.

Amigão ai é como nosso vip informou.. O que tem que fazer é tirar de um atc bom e testar.. Pq mesmo vc tendo comprado novo de seu fornecedor.. As mesmas podem estar defeituosas.. Se os atcs vem faltando peça,, imagine a qualidade das peças que compramos... kkkkkk

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão ai é como nosso vip informou.. O que tem que fazer é tirar de um atc bom e testar.. Pq mesmo vc tendo comprado novo de seu fornecedor.. As mesmas podem estar defeituosas.. Se os atcs vem faltando peça,, imagine a qualidade das peças que compramos... kkkkkk

Grupo Clan GSM

Puxa cara,sera que eu lever azar nesses alto-falantes? Testei outros 6 e o mesmo acontece,sera que não tem nenhum outro local que eu consiga regular o audio trabalhar na potencia deste ATC pra ver se regula essa distorção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteçeu cmg!

Eu coloquei um novo e deixei o volume em medio.

pq as configuraçoes do q5 o volume vem muito alto

acontecendo q danifica o auto-falente

Se for ultil clik obg.

Olá amigo boa tarde,como vc fez pra deixar o volume no medio?

vc conseguiu deixar em uma situação que,quando aumenta o som no ultimo não distorce? É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a repitir amigo... Ou são os componentes responsaveis pelo audio que estão alterados/danificados ou são as cápsulas que estão defeituosas.. Tente colocar em um medio volume.. ficando ok ,,, explique o cliente tal situação.. Que ele terá que escutar em um volume menor para que a capsula nao fique chiando... Grupo clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto a repitir amigo... Ou são os componentes responsaveis pelo audio que estão alterados/danificados ou são as cápsulas que estão defeituosas.. Tente colocar em um medio volume.. ficando ok ,,, explique o cliente tal situação.. Que ele terá que escutar em um volume menor para que a capsula nao fique chiando...

Grupo clan GSM

Medi os alto-falantes e 2º um professor do curso que fiz,ele disse que a medida do alto-falante tem que estar entre 7,5 e 8,5 ohms,abaixo de 7,5ohms elefica baixo de mais e acima dos 8,5 ele chia.

Ele me respondeu agora por email.

valeu amigos pelas dicas e muito obrigado por sua atenção,ok!

Que Deus o abeçõe.

At+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...