SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano Santos

samsung b5702 fone de ouvido nao funciona, apos queda.

6 posts neste tópico

bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, a todos, estou com um samsung na minha assistencia que apos queda nao funciona mas o fone de ouvido. procedimento realizado por mim fiz uma boa analizada na placa mostra ta normal , depois fiz uma desoxidaçao, troquei o flex, display. estou com outro aqui troque a placa e fone nao pega. tudo indica que e algun componente. se os senhores teve uma dica eu agradeço. no aguarde....

Sr faça uma analise no manual veja se pode lhe ajudar.

• Please login or register to see this link.
  • Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

tente ressoldar o conector de carga já peguei vários samsung sem áudio que o defeito era esse.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde senhores, agradeço pela atençao, pela dica mas nao resolvi nada ainda. estou quebrando a cabeça aki na bancada com este atc, estou tentando resolve ainda, meus amigos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde senhores, agradeço pela atençao, pela dica mas nao resolvi nada ainda. estou quebrando a cabeça aki na bancada com este atc, estou tentando resolve ainda, meus amigos.....

tenta um reset *2767*3855#

ou atualização

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde,amigo magalhaescell ja fiz uma atualizaçao ja fiz um reset no mesmo mas continua o problema, problema mesmo e na pci, mas nao consigo indentifica os capacito responsavel pelo audio para fazer um reparo.mas mesmo asiim eu agradeço pelo seu desepenho meu amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0