nokia 2690 ao fazer chamada se apaga
0

5 posts neste tópico

amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,troque de novo o alto falante original que resolvera seu problema,teste e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!

Caso persista,, faça uma dexossidação utilizando ultrasom seguido de uma atualizacão no mesmo..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo obg deu certinho fiz a troca do alto falante e ficou 100% agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0