Ir para conteúdo

iphone 4 nao acha rede


alysson30

Posts Recomendados

boa noite

to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk

e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo

obrigado

Tenta fazer um Software no Iphone 4 usando o '' Redsn0w''

Faz usando um '' firmware jailbreak '' da mais nova versão disponivel, voce pode encontra no site , O software dos Iphones 2G,3GS , 3G, e etc . e feito em modo DFU , Se não souber faze o iphone entra em modo DFU , Existe algumas video aulas encinando .'Como entrar ou sair do Modo DFU - iPod Touch/iPhone - YouTube

Aqui uns Firmewere

http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi teria como vc me ensinar passo a passo? pois eu usei redsnow depois de dá erro na restauração do itune consegui fazer ligar o iphone no ios5 mais pede ativação e com isso ele não reconhece nenhum chip, em posse disso instalei o cydia pelo itunes e ativou mais como dito ficou sem rede sem wi-fi e blootufe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi teria como vc me ensinar passo a passo?

pois eu usei redsnow depois de dá erro na restauração do itune consegui fazer ligar o iphone no ios5 mais pede ativação e com isso ele não reconhece nenhum chip, em posse disso instalei o cydia pelo itunes e ativou mais como dito ficou sem rede sem wi-fi e blootufe

Ok.

Olha passo a Passo.Fiz em Prints

post-35194-139967688918_thumb.jpg

post-35194-139967688935_thumb.jpg

post-35194-139967688941_thumb.jpg

post-35194-139967689388_thumb.jpg

post-35194-139967689392_thumb.jpg

post-35194-139967689395_thumb.jpg

espero ter te Ajudado.. By.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou trabalhando no restore de um iphone 4, porem ao termino do restore da erro (1 ). condições anterior.. iphone 4 4.3.3 nacional desbloqueado, porem com jailbreak. começou a perder sinal e ate ficar ser serviço. mandeu tentei restore e, deu erro desconhecido (1) e caiu na tela do itunes, tentei atualização tambem da erro 13... ja editei host, usei tinyumbrella, varios pc e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou trabalhando no restore de um iphone 4, porem ao termino do restore da erro (1 ). condições anterior.. iphone 4 4.3.3 nacional desbloqueado, porem com jailbreak. começou a perder sinal e ate ficar ser serviço. mandeu tentei restore e, deu erro desconhecido (1) e caiu na tela do itunes, tentei atualização tambem da erro 13... ja editei host, usei tinyumbrella, varios pc e nada.

Confere se ele esta desbloqueado e Destravado no ultran0n

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/30956-otima-ferramenta-pra-iphones-f0recast-v1-3-win.html

Usa este programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allison30, Faz o seguinte.... Continua o que tava fazendo com o Restore....Quando o Iphone parar com o erro (1) e mostrar a tela para conectar com o iTunes, coloque o idevice em DFU e abra o o Redsn0w 0.9.9b8, click em Extras e em Fix Rcovery e aguarde...Se tudo correr bem, terá seu iPhone novinho Se ajudei, agradece aí do lado C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...