COMO POSSO APRENDER A FAZER UM JUMPER EM CELULAR
0

4 posts neste tópico

Estou com um sansung c 510L.

ele esta com a tela escura . e acho que não encontro mais flex nem display dele.Sera que é um jumper.

e se for um jamper como se faz?

AGRADEÇO A QUEM PUDER ME AJUDAR.

Leia as Regras e avisos proibido postar com caps locks ativo, e muda a fonte do texto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta com a tela escura . e acho que não encontro mais flex nem display dele.Sera que é um jumper.

Amigo é proibido mudar a fonte do fórum. Leia as regras e evite avisos. Dê uma olhada nesse reparo, nele você encontra a solução. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3524

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Caro amigo,vc acha sim este display,só é procurar,outra o display e o flex são conjugados,é uma peça só.Geralmente o defeito que este atc apresenta é sumir a iluminação no display,tanto que quando vc abri o flip, ele acende e apaga logo.Agora se estiver escuro sem apresentar este defeito que acabei de citar,vale tenta fazer uma atualização de software,verifique também oxidação na placa,e no encaixe do flex na placa. Grato,Lobão.

Compartilhar este post

Link para o post

Leia as Regras e avisos proibido postar com caps locks ativo, e muda a fonte do texto..

Antes abri um tópico faça uma pesquisa antes, já temos assunto sobre esse defeito.

Tópico Fechado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0