Ir para conteúdo

gx200 nao aceita flash


Posts Recomendados

ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro

Connecting phone, phone must be OFF

Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ...

----------------------------------------------------------

CPU type : 6235

CPU hardware ID : 8A04

CPU software ID : 8A01

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ...

Can't upload bootloader

Operation failed

alguem tem solucao?[ATTACH]24625[/ATTACH]

Primeiramente Faça um FORMAT FFS no ATC, Depois Aplique a Flash que ele vai completar com Sucesso!

Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada.

Abaixo tem algumas Flash do GX200 > http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post127025.html?highlight=gx200#post127025

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-post123239.html?highlight=gx200#post123239

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aproveitando o topico ainda, seguinte, coloquei meu chip num cel gx500 na hora conectou abri algumas paginas mas pra minha surpresa tentei ouvir a radio globo mas so fica carregando e nao anda o atendente da loja disse q é devido a conexao do meu plano q é muito ruim e que eu nao conseguiria ouvir radio com meu plano, bom gostaria da opiniao de vcs o plano é de 5mb da vivo, obrigado desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico ainda, seguinte, coloquei meu chip num cel gx500 na hora conectou abri algumas paginas mas pra minha surpresa tentei ouvir a radio globo mas so fica carregando e nao anda o atendente da loja disse q é devido a conexao do meu plano q é muito ruim e que eu nao conseguiria ouvir radio com meu plano, bom gostaria da opiniao de vcs o plano é de 5mb da vivo, obrigado desde ja...

Olá Sr., não será certo que navegará no plano contratado, veja, muitos contratam planos 3G e na realidade nem ao menos possuem essa tecnologia disponível em suas regiões. Portanto, esse fórum é focado a técnicos e não usuários finais, recomendamos novamente que procure sua operadora e peça maiores esclarecimentos sobre sua real disponibilidade de sinal e posteriormente modelos compatíveis a sua necessidade real.

No mais, por gentileza procure dar um retorno ao tópico que você criou anteriormente, veja: Ver Post

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ja postei a resoluçao do problema do link citado pelo Sr e quero estar postando aqui q entrei em contato com a LG e esse tipo de site ou seja radios on line so funcionam em aparelhos q tenha a funçao Streaming, OK? desculpe q se postei em lugar errado e ou se nao posso usar o forum..obrigado desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Postar aqui o meu problema aos amigos estou com um GX200 que não liga, tentei atualizar mas da a seguinte falha... CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : 0000 Flash type : UNKNOWN Flash size : 0x00000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed Já tentei resolda, limpeza na placa, atualizar , e ai aguém tem uma solução post ai por favor... tentei o procedimento q o nosso amigo comentou um FORMAT, mas sem sucesso tbm... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...