Ir para conteúdo

Motorola MotoQ sem função: Câmera...


Posts Recomendados

Olá amigos do CLAN... Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens... Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ?? OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema.. Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do CLAN...

Bom estou com um motorola MotoQ, que não entra na camera.. ao clicar no atalho que tem no teclado, ele abre as imagens... e no propio menu tambem abre a pasta minhas imagens...

Não acho a camera em lugar nenhum... Alguem já pegou esse problema ??

OBS: Já fiz a atualização de software... e continua o problema..

Aguardo...

Amigo isaac tente fazer um hard reset no atc, e muito simples basta vc segurar o botão do centro o (cromado) do direcional e o botão power on-off (botão de liga o atc) ai é so vc clicar em sim e espera o processo.

Veja no link abaixo de como vc ta fazendo o processo.

Código reset MOTO Q

poste resultados vamos ficar no aguardo ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isaac tente fazer um hard reset no atc, e muito simples basta vc segurar o botão do centro o (cromado) do direcional e o botão power on-off (botão de liga o atc) ai é so vc clicar em sim e espera o processo.

Veja no link abaixo de como vc ta fazendo o processo.

Código reset MOTO Q

poste resultados vamos ficar no aguardo ok.

Boa sorte.

Eai, amigo, já tinha feito isso antes de fazer o software!

Mais ainda persiste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...