Ir para conteúdo

GS155b - Sim Inativo ou não faz ligação.


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos: ->Flash; ->Restauração de imei; ->Escrevi eeprom; ->Desbloqueio; ->Ressoldei; ->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho. Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos:

->Flash;

->Restauração de imei;

->Escrevi eeprom;

->Desbloqueio;

->Ressoldei;

->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho.

Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

Já testou com outros chips?

Veja: Consultas Black List AQUI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, Por favor, não é permitido falar sobre "Serial/IMEI" neste fórum, não é necessário citar que utilizou destes meios para solucionar o problema. Seu tópico continuará aberto, porém não quero mais este assunto, Ok? já sabemos que não é o mesmo então deêm continuidade em outras possibilidades. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, estou com 3 GS155b aqui na assistência, acontece que eles chegaram aqui com a seguinte mensagem na tela "SIM inativo",fiz os procedimentos:

->Flash;

->Restauração de xxxxx;

->Escrevi eeprom;

->Desbloqueio;

->Ressoldei;

->Salvei uma full flash de um aparelho em funcionamento e o eeprom tbm, e escrevi no aparelho.

Porém quando ligo o aparelho aparece a mensagem "SIM inativo" ou aparece a operadora e tudo mais, dá sinal mais não efetua nenhuma chamada. Preciso saber se alguém já conseguiu recuperar algum aparelho com este problema, aguardo retorno, tenho um pouco de urgência nesses aparelhos. Desde já agradeço.

Amigo só para se interar no assunto,como citou que os mesmo ja chegaram nesta situação,estes atc ja vieram de outra assistencia tecnica?foi efetuado algum procedimento

para possivel troca de filtro de rede?

Se os mesmo não tinham logomarcas em seus software ,verifique na etiqueta dos mesmos se o imei começa com 011,012,013,por aí em diante se sim os mesmo pode ser da operadora Vivo,coloque um Sim Card da Vivo e faça o teste,outra maneira e verificar, vá em configurações rede e selecione busca manual,para ver qual lista de Rede está Disponivel.

No mais aguardamos mais informações.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...