SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Noatto

Ching Ling n esta ligando

3 posts neste tópico

Galera apareceu aqui na minha assistencia um ching ling q estava com algumas teclas travadas verifiquei e constatei q o flex do teclado estava rompido mais ai tentei ligalo novamente e n ligou mais só q o power dele n é no teclado é superior... alguem tem uma idéia doq possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera apareceu aqui na minha assistencia um ching ling q estava com algumas teclas travadas

verifiquei e constatei q o flex do teclado estava rompido mais ai tentei ligalo novamente e n ligou mais

só q o power dele n é no teclado é superior...

alguem tem uma idéia doq possa ser?

O aparelho se trata de um monobloco ou de slide?

Retire o teclado se tenha substituído pelo novo.

Coloque esse aparelho na fonte e verifique seu consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim ele é monobloco mais eu n cheguei a fazer a troca do teclado só percebi q ele estava com um corte no flex do teclado e na fonte o consumo dele nem mechia mais ai eu fiz a troca do botão power e agora chega até 0.04 mA e n sai disso ja estou pensando na possibilidade de uma atualização de software

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0