SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vieira

Hwk não executa nenhum modulo

10 posts neste tópico

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada.

Desinstalei e instalei novamente nada...

Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite.

Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

Você esta tentando executar 2 box ao mesmo tempo?

Quando cita que a box não faz nada, ela ao menos se conectar ao programa.

Ao tentar execultar algum software da box apresenta algum erro?

Desinstale tudo e utilize o Ccleaner, e reinstale tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chega abrir o modulo, já desinstalei só o Major suite , não deu...ai desistalei tudo, utilizei o Ccleaner...agora não executa nem o Suite Setup...clico e não acontece nada....outros programas normal. da z3, gpg, setool...só da hwk que não vai.. Estou usando uma box só...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chega abrir o modulo, já desinstalei só o Major suite , não deu...ai desistalei tudo, utilizei o Ccleaner...agora não executa nem o Suite Setup...clico e não acontece nada....outros programas normal. da z3, gpg, setool...só da hwk que não vai..

Estou usando uma box só...

Ao conectar a box ao pc ela acende os leds?

Ela solicitar os drivers ?

Ao reconhece no no suite?

tente utilizar outra porta usb.

Se possível teste em outro pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela reconhece os drivers normalmente, acende a luz, eu tenho ela em outro pc também funciona normalmente, apenas neste que não vai...Com o gerenciador de tarefas aberto, clico em update cliente ai aparece SYSFADER e depois some e não executa....

Compartilhar este post

Link para o post

Ela reconhece os drivers normalmente, acende a luz, eu tenho ela em outro pc também funciona normalmente, apenas neste que não vai...Com o gerenciador de tarefas aberto, clico em update cliente ai aparece SYSFADER e depois some e não executa....

Descartamos a possibilidade que seja problema na box.

Problema no pc.

Provável que seja vírus.

Qual sistema operacional esta utilizando?

Qual ante-vírus esta utilizando?

Você esta tentado instalar o suite versão mais atual versão 2.2 ?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o mais estranho, a maquina é recem formatada, estava tudo funcionando normalmente, só depois que instalei a z3 e a gpg, que fez isso, uso o Windos xp e o avast. Estou usando a versão nova, disponivel aqui noi forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o mais estranho, a maquina é recem formatada, estava tudo funcionando normalmente, só depois que instalei a z3 e a gpg, que fez isso, uso o Windos xp e o avast.

Estou usando a versão nova, disponivel aqui noi forum...

Já utilizou a box neste computador alguma vez ou é a primeira vez que instala ela?

Desabilite seu ante-vírus e tente instala-la novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizou a box neste computador alguma vez ou é a primeira vez que instala ela?

Desabilite seu ante-vírus e tente instala-la novamente.

Utilizei umas 2 semanas...já tentei isso, desabilitar o antivívus, mas o problema persiste...

Felipe, fico agradecido com a ajuda..Vou tentar mais algumas vezes, se positivo, posto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra relatar, que meu problema era vírus mesmo, rodei o Karpersky em mode de segurança, fiz uma varredura no sistema e pronto, tudo rodando perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0