Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.

Olá Geleia, pode estar clique sobre seu nome do perfil e após "Ver Post do Fórum".

Já sobre ler flash diretamente de um celular Nokia via HWK não será compatível, recomendo baixar diretamente da área de suporte oficial da mesma BOX um pacote de flash e instalar adequadamente a versão do outro celular!

No mais atente-se, postou em uma área diferente da HWK, procure ler toda a página inicial deste fórum, vai lhe ajudar muito!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...