Ir para conteúdo

h6 com android "Android systemrecovery <3e>"


daniel.isac

Posts Recomendados

Troquei o touch desse aparelho e funcionou perfeito, so que a peça rara da cliente reclamou de um pelinho na tela, moral da historia abri o aparelho novamente tirei o pelinho e agora o aparelho esta dando esse erro, será que alguem pode me explicar como rodar o software neste aparelho???? "Android systemrecovery <3e>" ai aparece umas opcoes la e nao mexi muito com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o touch desse aparelho e funcionou perfeito, so que a peça rara da cliente reclamou de um pelinho na tela, moral da historia abri o aparelho novamente tirei o pelinho e agora o aparelho esta dando esse erro, será que alguem pode me explicar como rodar o software neste aparelho???? "Android systemrecovery <3e>" ai aparece umas opcoes la e nao mexi muito com medo.

Olhei esse modelo aqui no google e vi que uma vez peguei um atc desses... Aff.. Pense mano..

Pois bem,, tente ligado sem o chip... Caso ligue ,, tente acessar o menu de configurações e dê um reset no mesmo...

Do contrario faça um format no mesmo via box..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei esse modelo aqui no google e vi que uma vez peguei um atc desses... Aff.. Pense mano..

Pois bem,, tente ligado sem o chip... Caso ligue ,, tente acessar o menu de configurações e dê um reset no mesmo...

Do contrario faça um format no mesmo via box..

Grupo Clan GSM

Pois é tentei format com a gpgdragon e deu erro, tentei todos os boots

BB:6516, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A01

Loading boot...

INT_SYSRAM_BOOT test completed.

Loading boot...

Boot2 test completed.

Nor Flash ID: 0000000000000000

Nand Flash ID: 002C00BC00900055

Read Hardware Information is done.

Get Project ID from phone...

ProjectID Not Found.Changing baudrate to 921600...

Done.Formatting Flash...

ERROR: MTK_DA_GET_FAT_INFO_NOT_FOUND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! ando meio afastado do forum mais não deixo de ver os posts não use a box seja gpg ou spiderman em aparelhos com android. Não vai conseguir procedimento algum e ainda vai mata-los e para quem não tem paciencia e experiencia e´osso para reviver 1º 99% dos aparelhos com android a atualização é por SDCARD , BUNTOOL ou universal Androot e tem que ter bastante conhecimento com o software. use o menu e de um restore default no aparelho ou tente sequencias de teclas laterias mais menu para entrar no modo recovery do aparelho e restaura-lo .. melhor usando uma fonte ou usando a bateria 100%carregada att: NNCOUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

ando meio afastado do forum mais não deixo de ver os posts

não use a box seja gpg ou spiderman em aparelhos com android.

Não vai conseguir procedimento algum e ainda vai mata-los e para quem não tem paciencia e experiencia e´osso para reviver

1º 99% dos aparelhos com android a atualização é por SDCARD , BUNTOOL ou universal Androot e tem que ter bastante conhecimento com o software.

use o menu e de um restore default no aparelho

ou tente sequencias de teclas laterias mais menu para entrar no modo recovery do aparelho e restaura-lo .. melhor usando uma fonte ou usando a bateria 100%carregada

att:

NNCOUTO

Será que voce nao conhece algum lugar que eu possa baixar esse soft para tentar a atualizacao com o sdcard? Terei que tentar resolver esse problemade alguma maneira, já que se eu nao conseguir arrumar este aparelho terei que pagar um novo mesmo para a cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que voce nao conhece algum lugar que eu possa baixar esse soft para tentar a atualizacao com o sdcard? Terei que tentar resolver esse problemade alguma maneira, já que se eu nao conseguir arrumar este aparelho terei que pagar um novo mesmo para a cliente.

Boa noiter

poste fotos do atc para posterior suporte

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...