SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffersom Silva Rosario

e2152l trilha mic

6 posts neste tópico

bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema? desde já agradeço fiquem com cristo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci proximo da trilha que foi danificada,para que um de nós possa analisar e se possivel encontrar uma soluçao,no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoao estou com um atc q passou por outra assistencia e lá arrancaram as trilhas do mic do atc tem algum jamp pra esse problema?

desde já agradeço fiquem com cristo.

Aqui está o manual deste atc: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,post uma imagem bem nitida da pci proximo da trilha que foi danificada,para que um de nós possa analisar e se possivel encontrar uma soluçao,no aguardo.

ai esta a imagemPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan alguem poderia postar a imagem do jamp para min pos ainda não consegui solucionar conto com sua ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc pediu uma imagem para me ajudar ai esta a imagem o cliente já veio aqui mas pedi mas 2 dias se alguem poder me ajudar valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0