Ir para conteúdo

procedimento hard reset i5500


Posts Recomendados

boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.

Veja aqui :

Editado por Bruno Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo não possuo box... e este codigo tambem não funciona e eu não queria flashear este atc... pra melhor explicação ele esta pedindo email conta do google pois o cliente esuqeceu a senha... estou procurando resetar por algum esquema nos teclado achei alguns mais não funfou. só fica no modo dowload para flash..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo não possuo box... e este codigo tambem não funciona e eu não queria flashear este atc... pra melhor explicação ele esta pedindo email conta do google pois o cliente esuqeceu a senha... estou procurando resetar por algum esquema nos teclado achei alguns mais não funfou. só fica no modo dowload para flash..

amigo com o atc desligado segure as teclas volume (+ e - ao mesmo tempo) e power!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já fiz este procedimento mais nada ele pisca reinicia mais não tira a senha do email fiz outro procedimento vol para baixo + power + botão do meio..e aparece o triangulo e a palavra dowloading... fiz outro procedimento vol+home+power e nada aparece reboot dowloading mais não sai destas telas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo já fiz este procedimento mais nada ele pisca reinicia mais não tira a senha do email fiz outro procedimento vol para baixo + power + botão do meio..e aparece o triangulo e a palavra dowloading... fiz outro procedimento vol+home+power e nada aparece reboot dowloading mais não sai destas telas ...

entao amigo acho que so via box mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.

Amigo baixe este:Repara-3-botoes-SGS-i9000

instale este:SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx.rar‎

Apos instalar o driver reinicie o pc,descompacte o programa repara os 3 botões, você vai ter a opção de colocar em modo Download e ou Recovery fica a sua escolha.

Sempre uso este sistema para os androids,e alguns com senha no teclado retiro desta forma pois este atc tem comunicação usb independente de estar com senha de teclado ou conta de e-mail esgotada.

;pazClan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...