SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telecel.marcio

Desbloqueio do samsung T479 pela HWK

7 posts neste tópico

Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!

Amigo se possuir a z3x. Tem aqui um procedimento> Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

na hwk seleciona o modelo e230 cabo e210, mobile info e depois unlock 100%

Não tem entrada para o cabo e210 a entrada dele é igual a do v8...tem ele na guia QC/BCM ...Deve ser feito com o cabo usb,

mais não sei o procedimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem entrada para o cabo e210 a entrada dele é igual a do v8...tem ele na guia QC/BCM ...Deve ser feito com o cabo usb,

mais não sei o procedimento...

Amigo não sei te informar se a hwk suporta este aparelho para desbloqueio, eu particularmente não conheço de perto este modelo, mas o senhor pode tentar este procedimento do desbloqueio do U700 e postar resultados se obteve sucesso ou nãoPlease login or register to see this link. . No aguardo.............

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não sei te informar se a hwk suporta este aparelho para desbloqueio, eu particularmente não conheço de perto este modelo, mas o senhor pode tentar este procedimento do desbloqueio do U700 e postar resultados se obteve sucesso ou nãoPlease login or register to see this link. . No aguardo.............

Ok,Toninho...Vou fazer isso agora e já posto se deu certo,ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo parcero,será que tem alguma outra maneira??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0