Ir para conteúdo

GX200,sem rede,sem sinal,oscilando sinal e inserir sim


Posts Recomendados

ola galerinha eu estou temdo exito com esses defeitos do gx200 original e chines,com o seguinte procedimento. com a vygis.lgm_1_14sd a cima. primeiro formato o aparelho, regravo o xxxxx original, aplico a flash abaixo no print em at modo, dou uma infor para ver se esta tudo certo nos xxxx ai pronto celular recuperado. pelo menos comigo deram tudo certo com aparelhos que levou queda e novos que apresentam esses defeitos. post-1313-13996768696_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola bom dia , ve se vcs pode me ajudar, to com um lg gx200 que molhou , fiz banho e uma boa limpada e voltou a funcionar, ai a camera não pegava , fui atz o software do ap com a flash ( LG-GX200_LGGX200-00-V10j-AME-XX-FEB-25-2011_EN_FR_PT_TR_RU_ARAB_FARSI_URDU_fw.crm ) agora o ap. fica sem sinal tanto no sim1 qt no sim 2 , ja conferi os valores , ta td certo , ja formatei , o duro que vou em conectividade , rede e mando buscar manual , aparece tds as 4 redes , mais mando registrar da erro (falha ao registrar ! ) .... se algumem tiver uma dica , por favor ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...